Lançamento do Novo Volkswagen Gol G7 2016

  

Veículo chegará ao mercado mais moderno e bem equipado.

Já está confirmado o novo GOL para o ano de 2016, que chega em sua sétima geração e será diferente, com diversas mudanças, deixando-o mais moderno e bem equipado. A VW já vinha com a intenção de fazer alterações no veículo, pelo fato dos modelos concorrentes estarem com design mais atual, o que fez com que o Gol tivesse uma perda de mercado.

O veículo trouxe várias atualizações e de fato inovou muito, tanto que o carro já está sendo considerado um mini Golf, entretanto, ele não é mais baseado na plataforma do UP, passando agora a se basear na plataforma do Golf, que tem o posto de carro mais desejado da marca.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

O design do novo Gol vem com uma proposta bem inovadora e moderna. Com boas tecnologias, o hatch tem tudo para ganhar uma boa fatia de mercado novamente. Essa geração tem previsão para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2016, ou seja, muito em breve ele já poderá ser visto nas concessionárias, para matar a curiosidade dos consumidores.

Espera-se que com essas mudanças a VW tenha um grande aumento nas vendas do VW GOL, que nos últimos anos perdeu muito espaço para seus concorrentes, como o Novo Palio, o Fiat Uno e também o HB20, além de outros modelos populares que foram considerados mais bonitos e melhores.




Abaixo é apresentada uma rápida ficha técnica do que está previsto para esta sétima geração do Gol:

  • Novo desenho; traços modernos inspirados no Golf; Interior remodelado e com novos detalhes; versão de entrada mais completa (com ar condicionado e direção hidráulica); grande alteração no preço; rodas com aro de 14; 15 ou 16 polegadas e novo motor EA-211 tricilindrico de 12 válvulas, 1.0 e com 82 cv;
Veja também:  Tipos de Câmbio de Carros

Apesar de todas essas alterações e remodelações, a marca ainda não deu uma posição oficial sobre quanto ele custará no mercado brasileiro de automóveis.

FILIPE RIBEIRO DA SILVA






45 comentários em “Lançamento do Novo Volkswagen Gol G7 2016

  1. Realmente o camarada que comprar um Gol g7 pôr 70 mil no mínimo ele é consumista inconsequente ou não tem noção de valores e o quê realmente é carro. Meu querido com 70 mil compra se um corolla 2015 semi novo quê só dá de pelo menos 1.000 X 0 nessa bosta de Gol em plataforma de bosta de Golf. Se liga meu irmão acorda pra vida abestado.

  2. Com 59.000 vc compra um Honda civic 2015 lxs que é 10 vezes mais carro em tudo, vamos largar mão de carro zero, o que ta compensando são os seminovos.

  3. Muito caro e na hora da revenda a concessionária lhes da uma segunda facada querendo comprar a preço de banana.Sem falar q é um dos carros mais visados para ladrões possui apenas 4 códigos, insegurança total.

  4. Além do valor que eles empurram pra termos um desses , vale lembrar do seguro e demais impostos que fazem a alegria dos queridos políticos , que assim continuam nadando felizes com parte de nosso suado dinheiro…

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.