Novo Teaser do Hyundai Ioniq





Montadora apresenta novo teaser do veículo. Apresentação oficial do carro deverá acontecer em janeiro de 2016.

Apesar de o lançamento oficial Hyundai Ioniq estar previsto para ocorrer somente no mês de janeiro de 2016, na última quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2015, houve a divulgação de um teaser do novo Hyundai Ioniq com a revelação de duas imagens.

Segundo as informações repassadas pela fabricante, este veículo chegará ao mercado nas configurações híbridas, híbridas plug-in e elétricas. Os principais concorrentes que este novo lançamento da Hyundai irá enfrentar são os conhecidos Chevrolet Volt, Nissan Leaf e o Toyota Prius.

A principal inspiração do design do Ioniq foi retirada a partir do conceito “i-oniq”, o qual foi apresentado pela fabricante no Salão de Genebra no ano de 2012. O visual do veículo pelo o que pôde ser visto ficou muito moderno e arrojado, haja vista que ele possui um estilo liftback, LEDs diurnos no formato de “C” e faróis de LED. Na parte interna, a cabine deste veículo possui um aspecto simples e contemporâneo, sendo que o principal destaque dela fica por conta do cluster que é integralmente digital.

Veja também:  Compra de Peças Automotivas - Dicas e Cuidados

O novo Hyundai Ioniq foi baseado em uma plataforma totalmente nova. Até o presente momento, a fabricante não fez a divulgação de maiores dados técnicos a respeito deste lançamento, porém, já há rumores dando conta de que o veículo será dotado de um conjunto composto por um propulsor 1.6 GDi movido à gasolina de ciclo Atkinson, que trabalhará associado com um motor elétrico de 77 kW, o qual terá a capacidade de gerar uma potência máxima de 105 cavalos.





O certo é que até o lançamento oficial deste modelo ainda teremos muitas outras novidades, detalhes e curiosidades a respeito deste carrão que está prestes a ser lançado pela Hyundai. De qualquer forma, este veículo já chamará a atenção de muitas pessoas, não só pelo fato de sua elegância, mas também devido ao fato de ser um híbrido.

Veja também:  Seguro de Picapes a Diesel - Quanto Custa?

Por Adriano Oliveira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.