Ford Edge 2016 – Novo Modelo chegará ao Brasil em 2016





Veículo ganhou nova grade frontal e formas mais suaves e fluídas.

A renomada fabricante de veículos automotores americana Ford fez a apresentação oficial do novo Ford Edge 2016, veículo este que chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre do ano de 2016. A apresentação desse veículo que se tornou o mais novo crossover que será comercializado em âmbito global foi exibido pela fabricante em um evento ocorrido na cidade de São Paulo. Aproveitando o ensejo, a Ford divulgou também que irá realizar no ano de 2016 mais um etapa de lançamentos aqui no Brasil, o que totalizará 16 ações de produtos nas áreas de picapes, automóveis, utilitários esportivos e caminhões.

A apresentação deste veículo ocorreu a fim de fazer uma introdução dos produtos que a empresa irá lançar no próximo ano, bem como com a finalidade de fazer a manutenção dos excelentes resultados que estão sendo obtidos pela fabricante no mercado nacional, inclusive com a liderança em diversos setores, tais como sedãs de luxo, hatches médios, bem como caminhões leves e semileves.

Veja também:  Toyota Corolla - Características do carro

Este novo Ford Edge 2016 chega totalmente reformulado, haja vista que os seus principais destaques ficarão por conta do seu estilo bastante arrojado e por algumas novidades tecnológicas prometidas pela fabricante na parte interna.





Nesse primeiro momento, pelo o que pôde ser observado, a parte frontal do veículo ganhou uma grade que mistura ao mesmo tempo formas suaves e fluidas, as quais fazem a antecipação da tendência que será utilizada em âmbito mundial pela fabricante. Devido ao fato de o capô deste carro ter ficado bastante imponente, ele transmite a ideia de potência. Na parte lateral foram inseridas linhas de cinturas altas, bem como superfícies esculpidas por detalhes que contém formas gráficas e ângulos agudos, detalhes estes que dão uma sugestão de poder e confiança, já a linha de teto do carro possui elegância.

Veja também:  Como recorrer de multas por excesso de velocidade

Como as rodas deste veículo foram posicionadas nos cantos externos do chassi, o novo Edge ficou com um visual carismático, agressivo e amplo. Para aqueles que ficaram curiosos com relação aos demais detalhes, a Ford já deixou claro que irá divulga-los somente próximo da época do lançamento.

Por Adriano Oliveira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.