Nova Mitsubishi ASX Outdoor 2016 chega ao Brasil

  

Novo modelo custa cerca de R$ 98 mil e vem com câmbio manual e tração 4×4.

A japonesa Mitsubishi apresentou na última sexta-feira, dia 27 de novembro de 2015, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a ASX Outdoor. Uma nova versão da marca com um design diferenciado e uma proposta para estrada e fora dela (off-road), além de contar com tração nas quatro rodas (4×4) e alguns itens novos na linha. Equipada de forma exclusiva com câmbio manual e motor 2.0 de 16 válvulas, o veículo custará aproximadamente 97.990 reais.

A empresa deu uma retocada no crossover, trazendo assim, um visual ainda mais aventureiro. A ASX Outdoor agora está equipada com rodas em alumínio com pneus de 16 polegadas ATR (o qual é apropriado para off-road) e o para-choque dianteiro está na cor cinza grafite. Algumas novidades são os faróis que contam com máscara negra, a moldura do farol de neblina, a nova grade dianteira, o novo acabamento dos retrovisores externos, a nova maçaneta das portas e o flare das rodas, os quais estão na cor cinza grafite.

Veja também:  CNH Digital - Aplicativo oferece Versão de Demonstração

Na parte de trás do veículo, as lanternas têm acabamento escurecido e são em lâmpadas de LED, o para-choque vem no mesmo tom de cinza, com dois ganchos que auxiliam em uma provável trilha. Na parte superior foi inserido um novo rack de teto, o qual foi desenvolvido de forma especial para esta versão.

Segundo a Mitsubishi, o sistema de suspensão foi reajustado, juntamente também com as molas e amortecedores. O que ainda continua sem alteração é o motor de 2.0 litros movido à gasolina, com a potência de até 160 cavalos, somado a tração 4×4 e um câmbio de 5 marchas manual.




Além desta versão vir com estas novidades, o ASX Outdoor conta também com um controle de estabilidade e tração, assistente de subida, suspensão traseira Multilink e suspensão dianteira independente McPherson com barras estabilizadoras e molas helicoidais.

Veja também:  Volkswagen Fox - Preços, Versões, Ficha Técnica

De acordo com a fabricante japonesa, a meta inicial é que sejam vendidos 100 carros por mês.

FILIPE RIBEIRO DA SILVA






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.