Novo Honda Civic Coupé 2016 é Apresentado

  

Veículo ganhou novo design no pprta-malas e conta portas maiores para facilitar a entrada dos passageiros do banco traseiro.

Após grande expectativa, a Honda finalmente trouxe ao público a versão do novo Honda Civic Coupé 2016. O lançamento da Honda apresenta muitas novidades e promete fazer bastante sucesso no mercado mundial.

É importante destacar que visualmente o Civic Coupé 2016 é bastante parecido com o sedã quando o assunto é a parte dianteira do automóvel. A parte lateral também conta com detalhes bem interessantes, dentre os quais estão as linhas com visual arrojado e moderno. Além disso, saiba que o lançamento da Honda conta com portas maiores, dessa forma, o objetivo é facilitar a entrada dos passageiros da traseira.

Veja também:  Ford Ka - Ficha Técnica e Especificações

Um detalhe bastante interessante é quanto ao design do porta-malas. O desenho em questão é acompanhado de vários elementos que complementam as linhas do teto, bem como das laterais do automóvel. Já o aerofólio, bem como elementos específicos no para-choque, são os responsáveis por trazerem o tom de carro esportivo.

Em relação à parte mecânica do automóvel, saiba que o novo Civic Coupé 2016 terá o mesmo motor que o sedã. Dessa forma, estará debaixo do seu capô um motor 2.0 com 158 cv de potência e torque de 19,1 kgfm, acompanhado de câmbio manual de seis marchas ou automático, sendo o CVT para a versão de entrada e o 1.5 Turbo com injeção direta para a versão top de linha.

Veja também:  Volkswagen Jetta - Especificações Técnicas



Ao todo o lançamento da Honda deve contar com nada menos que três versões: a versão de entrada é também conhecida como Civic Coupé, jás as versões Si e Type-R são versões mais luxuosas.

Com este lançamento a Honda decidiu não manter o tradicional painel de instrumentos de dois andares. Entretanto, a montadora resolveu trazer ainda mais tecnologia para o Civic Coupé 2016. Um dos exemplos é o sistema de multimídia que conta com as tecnologias de conectividades mais atuais, conta ainda com tela de 7 polegadas touchscreen, além do Apple CarPlay e Android Auto instalados.

O novo Honda Coupé 2016 deve chegar ao mercado brasileiro em 2016, pois a própria montadora já confirmou isso. O preço sugerido e a data oficial de lançamento no mercado brasileiro ainda não foram divulgados.

Veja também:  Novo Honda City - Reestilização e Previsão de Lançamento no Brasil

Por Bruno Henrique






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.