Kia Optima Conversível – Apresentação do Carro no SEMA 2015


Novo veículo foi apresentado com o nome de A1A e ainda não possui planos de ser fabricado em série.

Será lançada uma versão conversível do Optima da Kia. Esse modelo, que terá como base a quarta geração do sedã médio, foi apresentado no estande da marca no SEMA, que é um evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, que tem como foco a customização automotiva.

A versão tem o nome de A1A, o qual faz referência à rodovia de mesmo nome que corta o estado da Flórida. O modelo contará com capacidade para quatro ocupantes e também ganha a suspensão esportiva rebaixada. Além disso, o conversível do Optima terá portas traseiras que se abrem para trás e rodas de liga leve com aro 20”.

Veja também:  Valor do Seguro DPVAT 2017 - Tabela de Valores

No seu interior, a cabine conta com revestimento em couro na cor bege. Os passageiros que estão na parte traseira contam agora com um console novo central e apoios para os braços. O propulsor do conversível da Kia será um 2.0 turbo com quatro cilindros. O motor conta com 245 cavalos de força. Todo o bloco vai trabalhar ao lado de um sistema de escape com um desempenho elevado. O mesmo deverá garantir para o modelo um ronco em tom esportivo.





Segundo informações da Kia, o protótipo ainda não conta com planos para que seja fabricado em série.

Kia Soul Elétrico EV no Brasil:

A montadora vai vender no mercado nacional o Soul EV em sua versão elétrica. As informações foram divulgadas depois da publicação da Resolução 96 da Câmara de Comércio Exterior, a Camex, na qual deixa isentos os veículos que são puramente elétricos da alíquota de importação.

Veja também:  Volvo XC90 Turbodiesel 2017 - Lançamento e Preço

O modelo, que tem a sua produção na Coreia do Sul, ainda não teve divulgado por parte da Kia a data de lançamento ou o preço que será comercializado no Brasil. Isso acontece pois as empresas ainda negociam uma diminuição frente ao Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). O imposto conta com uma alíquota hoje de 25% e as empresa tem o objetivo de deixar em 7% (mesmo percentual de carros 1.0). 



Anuncie seu carro no Carro Bonito. Mais de 1 milhão de visualizações mensais. Grátis por tempo limitado. Condições especiais para lojistas.