Volvo XC 60 Inscription – Lançamento da Nova Versão


Novo carro já está sendo vendido nas concessionárias da marca por cerca de R$ 225 mil.

A renomada e conhecida montadora de veículos automotores, a Volvo, anunciou no início deste mês de agosto a chegada ao mercado do XC 60 com uma nova versão, a Inscription. Este novo modelo foi lançado com a nobre missão de assumir o topo da linha do SUV. Em princípio, o preço sugerido pela montadora para comercialização desta novidade será de R$ 225.990, valor este que é o mesmo que era cobrado pela antiga versão que era considerada topo de linha, a distinção entre estas duas versões e que fez com que a Inscription assumisse esse posto são a lista de acessórios que veio mais recheada e o acabamento interno, que também ficou mais refinado.

Veja também:  IPVA PR 2017 - Tabela de Valores Venais e Calendário de Pagamento

Na parte externa, o novo Volvo XC60 Inscription possui rodas de liga-leve no tamanho 20 polegadas com design totalmente exclusivo, detalhes em cromado e nas soleiras das portas foi inserido o nome da versão.

Já na parte interna este veículo impressiona muito, uma vez que os foros laterais das portas, bem como o painel de instrumentos, foram completamente revestidos em couro, sendo que será disponibilizado aos consumidores quatro combinações distintas de acabamento, duas exclusivamente feitas para este modelo (Branco Mármore e a Caramelo). Além dessas duas, há também as mais tradicionais que são o Bege e o Preto.





Com relação aos acessórios de série, a montadora não iria deixar a desejar, uma prova disto é o fato de que este carrão vem de fábrica com ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros elétricos dotados de sistema de memória e aquecimento, o painel de instrumentos traz uma belíssima tela de oito polegadas, a qual tem sistema de multimídia com a presença de GPS e localização de pontos de interesse, controle adaptivo de cruzeiro, alertas de tráfego lateral, ponto cego, colisão e mudança de faixa.

Veja também:  Ford Ka Trail - Previsão de Lançamento e Diferenças para Outras Versões

O motor inserido neste veículo é o novo propulsor da montadora, o T6 Drive-E, que é 2.0 litros de quatro cilindros e turbo ainda por cima, este motor é capaz de desenvolver uma potência máxima de incríveis 306 cavalos e trabalha em conjunto com uma transmissão automática de oito marchas.

Por Adriano Oliveira



Anuncie seu carro no Carro Bonito. Mais de 1 milhão de visualizações mensais. Grátis por tempo limitado. Condições especiais para lojistas.