Novo Renault Talisman – Lançamento e Novo Teaser do Carro



Novo sedã de luxo da Renault irá substituir os modelos Latitude e Laguna.

A Renault apresentou dois novos teasers para o modelo Talisman, veículo que entrará no lugar do Latitude e Laguna. O lançamento oficial do carro acontecerá no dia 06 de julho. Primeiro foi um vídeo-teaser divulgado, o qual mostra que o Talisman chegará com um design diferenciado.

Nas imagens, você observa que há detalhes de acabamento em madeira, uma dianteira mais forte e com uma barra cromada na grade, bancos com revestimento em couro perfurado, rodas de liga leve agora em dois tons, capô esculpido, lanternas modernizadas e head-up display.



De forma oficial, a Renault ainda não aponta de maneira concreta as novidades do Talisman. O seu nome também não é nenhuma novidade. No Salão de Frankfurt de 2001, a Renault já tinha apresentado um veículo com a nomenclatura Talisman. Esse nome também é utilizado no Renault Samsung SM7, que é vendido na China.

Veja também:  Novo Kia Cerato 2020 - Lançamento e Novidades

A estrutura a ser utilizada para o modelo 2016 do Talisman será a CMF, que tem coprodução feita junto a Nissan. A expectativa é que o modelo seja maior que o Laguna. Algumas novidades que foram apresentadas pela imprensa no mundo, é que o veículo terá faróis Full Led como opcionais. Entre outros itens, o carro também contar com um sistema que reconhece sinais de trânsito, controle de cruzeiro adaptativo e assistente de estacionamento semiautomático.



O modelo Renault Talisman 2016 terá a sua fabricação sendo feita na França, na planta de Georges Besse, na cidade de Douai.

O segundo teaser:

A segunda apresentação de detalhes da Renault para o modelo Talisman aconteceu no dia 01 de julho, quando a empresa da França lançou na rede uma imagem do controle do sistema multimídia, o R-Link 2. Na foto, podemos ver um botão rotativo, semelhante ao que aparece no Espace.

Veja também:  Análise do Novo Peugeot 2008 2020 - Test Drive

Para saber novos detalhes do Renault Talisman de maneira completa, teremos que esperar até o dia 06 de julho, quando o modelo chegará oficialmente na Europa. Ele deve bater de frente com o Skoda Superb, Volkswagen Passat e o Ford Mondeo. 

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.