Novo Renault Sandero RS com motor 2.0

  

Novo carro deverá chegar às concessionárias em setembro deste ano e custará cerca de R$ 60 mil.

Após ter aparecido por diversas vezes em aparições surpresas aqui no Brasil, finalmente a fabricante de veículos Renault resolveu, na última quinta-feira, dia 18 de junho de 2015, revelar de vez o veículo Sandero modelo RS. Este veículo foi revelado durante o transcorrer do Salão do Automóvel de Buenos Aires, justamente ao lado da média picape da marca, a Duster Oroch.

Este primeiro modelo da linha Renault Sports foi fabricado fora do Continente Europeu. O veículo será produzido com um propulsor flex 2.0, o qual tem a capacidade de render uma potência máxima de 150 cavalos quando abastecido com etanol, o câmbio utilizado será o manual de 6 marchas.

Veja também:  Carro com Bateria Descarregada - O Que Fazer

Neste modelo os proprietários poderão contar com a tecnologia do controle eletrônico de estabilidade (ESP), dessa vez com opção esportiva, além de novas regulagens de direção e suspenção, bem como freio a disco nas quatro rodas.

Este novo Sandero RS será fabricado na unidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Segundo as expectativas da empresa, o lançamento desse veículo irá deixar para trás as versões que foram afetadas pelo “raio esportivador”, tais como o Fiesta Sport, o Onix Effect, o Fox Pepper e o HB20 Spicy.

As notícias dos bastidores da fabricante dão conta de que o Sandero R.S. deverá ser comercializado aqui no Brasil por cerca de R$ 60.000, valor este que está bem abaixo da maioria dos hatches esportivos que serão concorrentes deste modelo no segmento, tais como o Punto T-Jet e o Bravo, ambos fabricados pela Fiat.

Veja também:  Ford Ka e Ka+ 2018 - Novas Versões e Preços



O certo é que este veículo nada mais é do que uma versão mais apimentada do hatch, inclusive a produção dele já começou a todo vapor no estado do Paraná, sendo que algumas pessoas já tiveram até mesmo a oportunidade de vê-lo em testes aqui no país. A Renault já adiantou que a sua intenção é iniciar a comercialização deste veículo nas concessionárias de todo o Brasil ainda no mês de setembro deste ano.

Por Adriano Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.