Novo Ford Mustang 2016 – Fotos e Novidades



Lançamento do Novo Ford Mustang 2016 aconteceu esta semana. Confira as novidades e primeiras fotos do carro.

Depois de muita espera finalmente a Ford apresentou o seu Novo Mustang 2016. Se comparado com o modelo do ano passado (que apresentou a nova geração do carro), este novo modelo ganhou poucas alterações, sendo que as principais novidades são o lançamento de novos pacotes de modificações com itens exclusivos.

Na versão EcoBoost, a principal novidade é o pacote "Pony Package", que oferece rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo, detalhes cromados na janela, faixas laterais e novo emblema. 



Já na versão GT foi lançado os pacotes "Black Accent Package" e "California Special Package". No pacote Black Accent temos novos emblemas em preto, asa traseira em preto e rodas de liga leve de 19 polegadas também pretas. Já o pacote California Special traz asa traseira, novo capô redesenhado, além de novas faixas laterais, estofamento em couro Ebony com costuras em vermelho, rodas de alumínio de 19 polegadas e detalhes em alumínio no painel.

Veja também:  Renault Kwid 2019 - Especificações, Ficha Técnica

Por fim, a versão GT conversível também ganhou um pacote de itens chamado "Performance Package", que traz suspensão esportiva retrabalhada, radiador maior e molas duras na frente. Não bastasse isso, neste pacote ainda temos diferencial de derrapagem limitada, novo controle de estabilidade, novo sistema de direção, detalhes em alumínio no painel interior do veículo, além de pneus de alto desempenho.

Outro detalhe presente em todas as versões é o novo sistema de entretenimento Sync 3, que possui tela sensível ao toque e está bem localizado no centro do painel do carro.



Sobre o Ford Mustang:

O Mustang é o principal carro esportivo fabricado pela Ford. O veículo, que é considerado o primeiro muscle car da história, foi lançado pela primeira vez no ano de 1964, durante o evento New York World's Fair. O nome Mustang vem do avião de casa americano P-51 Mustang, que por sua vez teve o seu nome inspirado no nome da raça de cavalo selvagem do país.

Veja também:  Novo Hyundai Elantra 2019 - Fotos e Principais Mudanças

O modelo possui 5 gerações. A primeira foi fabricada entre 1964 e 1973, que eram vendidos com motor de 6 cilindros de 2,8L com 101HP ou então com um motor V8 de 4,8L com 271HP.  Este modelo foi vendido em duas versões: a cupê e a conversível. Já a segunda geração do carro foi fabricada entre 1974 e 1978 e tinha versões cupê e hatchback. Vale lembrar que esta segunda geração não teve a produção da versão conversível. A terceira geração foi produzida entre 1994 e 2004. Desta vez o carro foi vendido nas versões Cupê, GT e GTS. Por fim, a 5ª geração foi lançada entre os anos de 2005 e 2014, nas versões Cupê e Conversível. 

Os principais concorrentes do carro são: Chevrolet Camaro e Dodge Challenger.

Veja também:  Como Dirigir Carro com Câmbio Automático - Significado das Letras

Para conhecer um pouco mais sobre o carro, acesse o site http://www.ford.com/cars/mustang/.

Veja agora algumas fotos do Novo Mustang 2016:

 



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.