Mitsubishi L200 Triton Savana Off – Nova Edição Especial

  

Novo Mitsubishi L200 Triton Savana Off terá apenas 200 unidades produzidas. Edição Especial da picape custará R$ 128.990 e virá com diversos itens exclusivos.

A Mitsubishi lançou recentemente no Brasil uma versão especial do seu modelo L200 Triton Savana. Esta série especial foi chamada de "Off" e terá apenas 200 unidades produzidas. A versão, que custará cerca de R$ 128.990, traz como principais novidades a sua cor laranja Sunshine e diversos itens exclusivos, como capaz de neoprene nos bancos, plaqueta com o número de série, rodas de liga leve na cor grafite e adesivos alusivos à edição.

A edição especial do carro é inspirado no canal de TV "OFF", que é dedicado aos esportes radicais. Outros itens bacanas presentes na picape são um cooler customizado da marca Ogio, uma garrafa de aço inoxidável e um chaveiro do tipo mosquetão para que as chaves possam ser fixadas em cintos ou mochilas.

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

Já com relação aos itens de série presentes no veículo, podemos citar o ar condicionado automático, a direção hidráulica, a chave presencial, os pneus Scorpion MTR 255/70 R16, o volante revestido em couro (com ajuste de altura e comandos do som), os tapetes de borracha, o rack de teto, o snorkel, a prancha para auxílio em situações de atolamento, entre outros.

Falando agora um pouquinho sobre o seu conjunto mecânico, ele não sofreu nenhuma alteração significativa. Sendo assim, o modelo continua tendo um motor 3.2 turbodiesel com injeção direta de combustível, que é capaz de oferecer até 180 cavalos de potência (a 3.500 rpm) e 38 kgfm de torque (a 2.000 rpm). Com relação à sua transmissão, ela é manual de cinco marchas.

Veja também:  Volkswagen Jetta 2018 - Características, Especificações

E por falar no Mitsubishi L200 Triton, neste mês de abril a versão 2015 da picape ganhou cinco estrelas no ANCAP, que através de um Crash Test analisa a segurança do carro. O modelo equipado com motor 2.4 MIVEC conseguiu conquistar 36,22 pontos de um total de 37 pontos, com isso conquistou o prêmio. Os impactos na parte lateral e frontal da picape renderam 15,22 pontos de um total de 16 pontos. Já o efeito chicote foi considerado bom e a proteção contra os pedestres foi considerada aceitável.

Sobre o Mitsubishi L200:

O L200 é a picape mais popular da Mitsubishi Motors. A primeira versão do veículo foi lançada no ano de 1978, ainda com o nome de Mitsubishi Forte. O modelo manteve esse nome até o ano de 1986, quando passou a se chamar Mitsubishi Strada, Vale lembrar que a picape também conhecida como L200, Triton, Strakar e Mighty Max, dependendo do país.

Veja também:  Ford New Fiesta 2018 - Especificações, Preços



O veículo é produzido em dois países: Na Tailândia (que exporta o modelo para mais de 140 países) e no Brasil (na fábrica de Catalão, em Goiás).

Os principais concorrentes da picape são: Toyota Hilux, Mazda BT50, Nissan Navara, Isuzu D-Max, Chevrolet S10, Ford Ranger e Dodge Power Ram 50.

Confira abaixo algumas fotos do Novo Mitsubishi L200 Triton Savana:






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.