Chevrolet Corvette Z06 C7.R – Novo Carro terá versões Cupê e Conversível



Chevrolet deve lançar Novo Corvette Z06 C7.R no segundo semestre deste ano. Carro terá apenas 500 unidades e será vendido nas versões Cupê e Conversível.

Na última sexta-feira, dia 24 de abril, a Chevrolet apresentou o novo Corvette Z06 C7.R. O veículo é uma edição especial do modelo que se baseia no carro de competição com o mesmo nome. Vale lembrar que o veículo terá apenas 500 unidades produzidas e será oferecido nas versões com carroceria conversível e cupê. A previsão é de que o lançamento do carro ocorra no segundo semestre deste ano.

Tanto a versão cupê como a versão conversível contará com um pacote de itens de série de alta performance, entre eles estão: freios em cerâmica da marca Brembo, pneus Michelin PS Cup 2, além de número de registro especial. Não bastasse isso, o carro contará ainda com rodas esportivas escuras, capô com fibra de carbono, além de grade e entradas de ar metalizadas.

Veja também:  Seguro de Carro Antigo - Como Fazer

Comentando agora um pouco sobre a parte interna, ela terá um revestimento em couro Jet Black, com acabamento em veludo nas portas e também no painel de instrumentos. Caso queira, o comprador poderá adquirir ainda um pacote de fibra de carbono, que traz costura na cor amarela, bancos esportivos, além de uma nova manobra de câmbio e volante, que terão um acabamento diferenciado.

Novo Carro Esportivo Chevrolet FNR:

A Chevrolet também apresentou recentemente um novo carro esportivo elétrico. O modelo, chamado de FNR, possui um design totalmente futurista e foi apresentado durante o Salão de Xangai deste ano. Vale lembrar que o carro foi desenvolvido no estúdio da montadora que também fica na cidade de Xangai. Além do design bastante moderno, o carro também traz inovações que prometem dar o que falar, a principal delas é a possibilidade de se dirigir sozinho, sem a necessidade do motorista. Outras novidades são: a propulsão elétrica em cada uma das quatro rodas (não possuindo assim cubo), o sistema de reconhecimento de retina do motorista e e o carregamento das baterias via Wi-Fi. Apesar do carro conceito ser apresentado este ano, acredita-se que a Chevrolet só deva produzir uma versão deste veículo em 2030.

Veja também:  Chevrolet Onix 2020 - Lançamento, Ficha Técnica

Confira abaixo algumas fotos do Novo Corvette Z06 C7.R:

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.