Nova Geração do Toyota Hilux – Picape tem Imagens Vazadas na Internet





Imagens da Nova Geração do Toyota Hilux vazam na Internet. Picape será apresentada oficialmente no dia 15 de maio, na Tailândia.

A Nova Geração da Picape Toyota Hilux teve sua primeira imagem vazada na Internet. A foto do veículo foi divulgada pelo site tailandês Vigo Club. Vale lembrar que o utilitário está previsto para ser apresentado oficialmente na Tailândia, apenas no dia 15 de maio.

De acordo com o site Argentina Autoblog, a produção do novo Toyota Hilux acontecerá na cidade de Zárate (Argentina) e terá início no mês de novembro de 2015. Com a sua produção prevista apenas para novembro, a apresentação do veículo no Salão do Automóvel de Buenos Aires ainda é uma dúvida, isso porque o evento acontecerá em junho, meses antes do início da produção da picape em solo argentino.

Veja também:  Fim da Produção do VW Golf 1.0 e 1.4 no Brasil



O Novo Toyota Hilux será produzido na nova plataforma da montadora, chamada de TNGA (Toyota New Global Architecture). O será mais largo e terá um entre-eixos maior do que o registrado atualmente. Com isso, o utilitário ganhará mais espaço interno, sem perder a sua capacidade de carga.

Com relação ao seu design, a picape seguirá o mesmo estilo adotado pelo Corolla. Já entre as novidades visuais podemos citar a nova grade dianteira cromada e os novos faróis, que ficaram mais estreitos.


Falando agora sobre o seu motor, ainda não há muitas informações, porém, acredita-se que a picape terá o seu motor revisado e ganhará melhorias. É possível que a Toyota ofereça três opções de motor: a diesel, a gasolina e híbrido.

Veja também:  Volkswagen ID.3 2020 - Pré-Venda e Preço do Carro Elétrico.

Segundo informações da própria Toyota, a montadora já investiu cerca de US$ 800 milhões em sua fábrica na Argentina para que o local possa produzir a nova geração da picape e também a sua derivada, a SW4.

Comentando um pouquinho sobre a imagem vazada, tudo leva a crer que o modelo que aparece é da versão topo de linha do veículo. A conclusão disso pode ser tirada pelos retrovisores cromados e também pela presença dos faróis de neblina.

Sobre o Toyota Hilux:

A picape Toyota Hilux foi produzida inicialmente no ano de 1968 e continua até hoje. Naquele período, ela foi criada para substituir o modelo Stout. No ano de 1995, a Hilux passou por uma reformulação na América do Sul e passou a se chamar Tacoma. O carro tem como principais concorrentes Toyota Hilux SW4, Chevrolet S10, Mitsubishi L200, Nissan Frontier, Ford Ranger e Volkswagen Amarok.

Veja também:  Chevrolet Spin 2020 - Preços, Novidades e Nova Versão Premier

Por Carlos Cristófalo (Argentina Autoblog)



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.