Mercedes-Benz GLA 250 chega com motor de 211 cavalos



O novo modelo da Mercedes foi lançado e chega ao Brasil com preço de R$ 171.900.

Mais um carro esportivo de luxo está sendo lançado pela Mercedes Benz. O modelo em questão é a nova versão do GLA 250, com duas opções diferentes, a Vision e a Sport. Ambas devem vir com a mesma motorização, o que significa que os modelos devem ter um motor turbo de 2.0 litros com potência de 211 cv.

Essa potência permite que o novo SUV chegue de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos. Sua velocidade máxima alcança os 235 km/h, e é limitada eletronicamente.



Entre os itens básicos do modelo, estão o sistema Active Parking Assist, que faz o veículo estacionar sozinho em vagas, além do sistema Comand Line, que tem navegação por GPS.

Veja também:  Mitsubishi Pajero Sport 2019 - Características, Novidades

A diferença do Vision para o Sport é o kit visual AMG, que vem com câmera de ré. Porém, nos dois modelos existe o teto solar panorâmico, com abertura por sistema elétrico. Além disso, ambos vêm com ajuste elétrico no banco do motorista. Na versão Sport também tem ajuste para o banco do passageiro que senta na frente.

O interessante também é o recurso e espaço interno do GLA 250: como o banco traseiro é totalmente dobrável, sua capacidade aumenta de 421 litros para o dobro, com 836 litros. O volante é em três raios, com doze teclas multifuncionais e acabamento todo em couro e em cromo, que é de série da marca.

Veja também:  Suzuki Jimny Desert 2019 - Lançamento, Especificações


A montadora também pensou na economia e no meio ambiente, criando um sistema ECO de start/stop, fazendo com que o veículo desligue automaticamente toda vez que ele para.

Entre os recursos tecnológicos, estão o Audio 20, sistema de navegação GPS, facilitando o acesso à internet através do Bluetooth com integração a dispositivos móveis, além de pacote de dados e memória de 10GB para arquivos de áudio e o sistema Linguatronic. Todas as informações sobre o veículo são exibidas em uma tela TFT com medida de 17,8 centímetros.

Por Felipe Villares



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.