Mercedes-Benz GLA 250 chega com motor de 211 cavalos




O novo modelo da Mercedes foi lançado e chega ao Brasil com preço de R$ 171.900.

Mais um carro esportivo de luxo está sendo lançado pela Mercedes Benz. O modelo em questão é a nova versão do GLA 250, com duas opções diferentes, a Vision e a Sport. Ambas devem vir com a mesma motorização, o que significa que os modelos devem ter um motor turbo de 2.0 litros com potência de 211 cv.

Essa potência permite que o novo SUV chegue de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos. Sua velocidade máxima alcança os 235 km/h, e é limitada eletronicamente.


Entre os itens básicos do modelo, estão o sistema Active Parking Assist, que faz o veículo estacionar sozinho em vagas, além do sistema Comand Line, que tem navegação por GPS.

Veja também:  Toyota Yaris Hatch 2019 - Preços

A diferença do Vision para o Sport é o kit visual AMG, que vem com câmera de ré. Porém, nos dois modelos existe o teto solar panorâmico, com abertura por sistema elétrico. Além disso, ambos vêm com ajuste elétrico no banco do motorista. Na versão Sport também tem ajuste para o banco do passageiro que senta na frente.

O interessante também é o recurso e espaço interno do GLA 250: como o banco traseiro é totalmente dobrável, sua capacidade aumenta de 421 litros para o dobro, com 836 litros. O volante é em três raios, com doze teclas multifuncionais e acabamento todo em couro e em cromo, que é de série da marca.

Veja também:  Jeep Gladiator 2020 - Novidades e Fotos da Nova Picape

A montadora também pensou na economia e no meio ambiente, criando um sistema ECO de start/stop, fazendo com que o veículo desligue automaticamente toda vez que ele para.

Entre os recursos tecnológicos, estão o Audio 20, sistema de navegação GPS, facilitando o acesso à internet através do Bluetooth com integração a dispositivos móveis, além de pacote de dados e memória de 10GB para arquivos de áudio e o sistema Linguatronic. Todas as informações sobre o veículo são exibidas em uma tela TFT com medida de 17,8 centímetros.

Por Felipe Villares

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.