Mercedes-Benz poderá entrar no segmento de Picapes

  

Mercedes-Benz planeta lançar Nova Picape até o ano de 2020. Montadora planeja entrar de vez no mercado de utilitários.

A Mercedes-Benz anunciou que pretende entrar no segmento de Picapes e que o primeiro utilitário da marca já está previsto para o ano de 2020. O projeto ainda está no papel, mas a fabricante já almeja alcançar todo o mercado da Europa, América Latina, Austrália e África do Sul ao lançar o novo produto.

O lançamento da picape na linha Mercedes-Benz terá capacidade para quase uma tonelada de carga, motor potente com quatro ou seis cilindros e uma confortável cabine dupla. Um veículo com alto padrão de durabilidade e boa resistência para atender o usuário.

Veja também:  Picapes Mais Baratas do Brasil 2018

Mas como a montadora sempre trabalhou com carros de alto luxo, também não deixará de caprichar no estilo do design e nos acessórios que compõem o carro. Nessa perspectiva, a fabricante apresentou que a parte interna, como os bancos, serão confeccionados com tecido de couro, já os outros elementos terão acabamento cromado.

A Mercedes-Benz pretende também romper com o estilo tradicional de picapes, por isso vai caprichar no quesito de beleza e conforto do veículo. Além de garantir toda segurança e praticidade que uma picape precisa ter.

A divulgação deste projeto foi realizada na última sexta feira, na data de 27 de março. E mesmo com a proposta ainda no papel, a fabricantepretende em breve iniciar a produção da picape, que será  parecida com as existentes no mercado, como a Ford Ranger, Toyota Hilux e Nissan Frontier.

Veja também:  IPVA AP 2018 - Calendário de Pagamento



Quanto aos dados técnicos do veículo, nada foi apresentado, mas o setor de divisão de “vans” da fabricante Mercedes-Benz receberá todas as atribuições e responsabilidades para a execução e desenvolvimento do projeto.

A Mercedes-Benz tem uma rica história no trabalho com automóveis. Criada em 1924, a empresa alemã sempre apresentou ampla produção de veículos na modalidade de automóveis de passeio, utilitários, vans, caminhões e ônibus. E agora, a intenção é avançar na produção de picapes e se destacar no mercado comercial automobilístico.

Enfim, a Mercedes-Benz sempre apresentou um alto padrão de qualidade e originalidade na fabricação de seus produtos. Como sempre obteve uma boa demanda de vendas, a fabricante conseguiu agradar muitos usuários. Agora é preciso esperar a produção deste modelo de picape e saber qual será a opinião dos futuros motoristas e usuários do veículo.

Veja também:  Hatches Mais Baratos do Brasil 2018

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.