Lincoln Continental Concept – Lançamento e Novidades



  

Novo Lincoln Continental Concept será apresentado no Salão de Nova Iorque 2015. Carro traz novidades que prometem agradar os fãs da marca.

O Lincoln Continental Concept está chegando ao mercado. A data de apresentação do veículo está marcada para o dia 1º de Abril, no Salão de Nova Iorque. O veículo está retornando com um estilo bem mais moderno e confortável. Além da boa fama de uso do modelo antigo, o carro também passou por novas adaptações que deixaram o modelo mais sofisticado e bem equipado.

O modelo atual se baseia bastante no tradicional Lincoln Continental, veículo que foi considerado por anos um dos carros mais usados nos EUA, até o ano de 2002. Agora, o veículo está de volta através do novo modelo Continental Concept da marca Lincoln, que através do controle da Ford está voltando ao mercado como um luxuoso Sedã Top de Linha.

Veja também:  Citroen C4 Lounge 2019 - Características, Novidades

A fabricante Lincoln procurou apresentar novas características no Continental Concept, como motor EcoBoost 3.0 V6, além de dianteira cromada, faróis de LED, tecnologia laser e bonitas rodas de alumínio com 21 polegadas. O carro também dispõe de um confortável teto climático na parte dos bancos traseiros e teto solar SmartGlass. As maçanetas estão discretamente escondidas através do friso, em uma parte abaixo da janela.

As janelas do carro possuem vidros com tratamento térmico, que permite deixar o ambiente com uma temperatura interna de até 7,7 graus Celsius, além de bloquear a entrada de raios UV em até 99%. Dentro do carro ainda vem assentos traseiros com regulagem elétrica (através do controle de toque de botão) e o assento dianteiro direito ainda permite recuar com maior conforto para o passageiro. Para reforçar a segurança, o Continental Concept oferece sistema de pré-colisão, detector de pedestres e acessórios como park assist e display para varredura com 360º, através do programa MyLicoln Touch.

Veja também:  Adiamento da CNH Digital

Portanto, o novo Continental Concept estará em breve no mercado, aguardando os comentários dos seus futuros usuários, que terão a oportunidade de ter um Continental, mas agora em um estilo mais moderno e sofisticado.

Sobre o Lincoln Continental:




O Lincoln Continental é um sedã de luxo que começou a ser produzido no ano de 1939 pela Lincoln. A produção do carro se deu até o ano de 2002, quando o modelo parou de ser fabricado pela montadora. Porém, depois de 13 anos, a montadora resolver reviver o carro e traz ao público uma nova versão do carro. Entre os principais concorrentes do Lincoln Continental estão: Acura RL, Audi A6 e Cadillac Seville.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos


Veja também:  Honda CR-V 2019 - Especificações, Características




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.