Novo Peugeot 3008 2016 chega às Concessionárias Brasileiras




Peugeot lança Novo 3008 2016 no Brasil. Carro traz novos itens de série.

Após tanto ser aguardada, chegou ao mercado nacional a versão 2016 do Peugeot 3008. A notícia que desanimou os consumidores foi a de que essa nova versão veio custando R$ 7.400 a mais do que a versão anterior, inicialmente o preço sugerido desse veículo aqui no Brasil é de R$ 113.990, contudo, o que justifica esse aumento no valor do veículo são os novos itens que estarão disponíveis de série.

No total, as inovações destes itens de série são seis, sendo eles: bancos com aquecimento revestidos integralmente em couro (sendo que nos modelos branco e prata o revestimento utilizado é o Tramontane com tonalidade escura, já nos modelos preto o revestimento será o Guerande, porém na tonalidade clara), retrovisores externos eletronicamente rebatíveis, retrovisor interno eletrocrômico, revestimento de carpete nos tapetes, central de multimídia com a função câmera de ré, além de cortinas laterais nas portas traseiras.

Veja também:  Recall Volvo V60, XC40, XC60, SC90 e S90

Mesmo a montadora francesa tendo investido em mais conforto e tecnologia neste carro, por meio dessas mudanças nos itens de série, nos requisitos motorização e visual a empresa não o modificou nada em relação à versão anterior desse veículo.

Quem tiver interesse em adquirir este carro terá apenas uma única opção de acabamento, que será a Griffe THP. Quanto à motorização, foi utilizado o motor 1.6 16V THP, o qual é capaz de produzir uma potência de 165 cv e um torque de 24,5 mkgf, a transmissão desse veículo é automática e com seis velocidades.

Além das novidades citadas acima, a montadora trouxe outros itens que ajudam bastante os motoristas, tais como o sistema Hill Assist (que dá assistência aos condutores quando estes forem arrancar o veículo em rampa), sistema de climatização interna inteligente, bem como freio de estacionamento elétrico.

Veja também:  Jeep Gladiator 2020 - Novidades e Fotos da Nova Picape

Assim, apesar de esse crossover não ter tido praticamente nenhuma mudança na sua estética externa, ele ainda continua com uma aparência muito elegante.

Por Adriano Oliveira

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.