Toyota RAV4 Hybrid – Primeiras Imagens Reveladas



Toyota revela primeiras imagens do Novo RAV4 Hybrid.

A Toyota expressa as elementares imagens oficiais do C-HR, arquétipo que estará no Salão de Paris (França) no princípio de outubro e que, em tempo futuro, deve convir de apoio para um novo SUV compacto que permanecerá abaixo do RAV4 .

Com muito segredo em revolvo do conceito (somente um teaser teria sido exposto até o momento), a Toyota restringe-se a articular que o modelo “combina uma nova identidade de design com um poderoso conjunto híbrido”. Com a afirmação, fica claro que o C-HR  abrevia a prometida identidade visória da Toyota e desponta alguns delineies estéticos que precisarão ser empregados nos próximos lançamentos da marca.

Veja também:  Carros Novos Mais Baratos do Brasil em 2018


Embora os japoneses não adiantem nenhum delineie a propósito do conjunto híbrido do protótipo, é quase correto que o C-HR será aprovisionado com a tecnologia mais atual da marca: o motor de quatro cilindros, que será aproveitado na nova geração do híbrido Prius.

De acordo com o site americano Carscoops , a versão de fabricação do C-HR  pode revogar como um proveniente do hatchback Auris, sendo nomeado como “Auris Cross” e comerciado já em meados de 2015.

A Toyota anunciou mais duas imagens abreviando a versão híbrida da sua RAV4 que será disseminada em 2016. O modelo, contudo, será exibido ao público no dia dois de abril, durante o Salão de Nova York.

Veja também:  Mitsubishi Outlander 2019 - Lançamento do modelo híbrido no Brasil


Nas fotos, é possível apenas olhar uma parte da traseira do veículo, mostrando algo já um pouco diferente da RAV4 2015, ou seja, já virá com aparência contemporânea e que deverá ser empregado no restante da linha. 

As particularizações técnicas não foram reveladas, mas é aceitável que a montadora japonesa use o motor 2.5 de quatro cilindros do Lexus NX300h, que desenvolve 200 cv acoplado com o sistema híbrido. Ainda sim, existem muitas informações que precisam ser mencionadas para que o consumidor esteja a par de todos os benefícios e equipamentos que o carro oferece.

Por Lorena de Oliveira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.