Novo Mitsubishi Pajero Sport 2016 é Flagrado em Testes



Mitsubishi faz testes do Novo Pajero Sport 2016 na Austrália. Carro já foi flagrado nas ruas e possui linhas proporcionais e harmônicas.

Há quase dez anos no mercado de automóveis sem mostrar alguma mudança significativa, a Mitsubishi promete, ainda este ano, criar uma nova geração do famoso Mitsubishi Pajero Sport.

Segundo rumores no site Autópolis, o conceito GC-PHEV estava antecipando as linhas do SUV Pajero Sport. Entretanto, uma equipe flagrou o novo modelo durante um test-drive na Austrália e este parece ter linhas mais proporcionais e harmônicas.



A frente do SUV continuará carregando as principais marcas do carro, como a grade, que é adornada por frisos cromados, que dão origem aos faróis, uma das novas marcas registradas da empresa. Já a carroceria é volumosa e fica mais evidente graças ao para-lama traseiro, que é bem destacado no SUV.

Veja também:  Ranger Rover Evoque Autobiography 2019 - Lançamento, Preço e Novidades

Mesmo com algumas alterações que são visíveis aos olhos dos fãs do carro, como o fato de ser mais esportivo e ter o teto um pouco mais baixo, este continuará com o conceito off-road. Ainda há falta do estepe, que geralmente era pendurado na tampa do porta-malas.

O novo Pajero Sport será lançado com cinco portas e sete lugares, no entanto, ainda não foi divulgado se a versão de três portas com entre-eixos será mantida. A versão será lançada em 2016 com sistema de gasolina, diesel e híbrida. Essa nova geração tem a pretensão de ser mais leve e sobretudo eficiente. Além disso, deverá ganhar um novo motor turbodiesel de 2.4 litros, que possibilitará que o carro desenvolva 181 cavalos de potência e forneça 43,85 kgfm de torque.

Veja também:  Ford Edge 2019 - Características, Lançamento no Brasil


O câmbio automático e manual deverá continuar, ambos dotados de seis marchas.

A Mitsubishi é um conglomerado japonês repleto de inúmeras empresas e é uma das maiores do mundo. Além de investir em carros, a Mitsubishi se volta para a produção de câmeras fotográficas, no setor aeroespacial, no turismo, hotelaria e também no mercado de seguros e maquinaria.

Andréa Corneli Ortis



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.