Novo Jaguar XF 2016 será apresentado no Salão de Nova York



  

Jaguar deve apresentar Novo XF 2016 no Salão de Nova York, evento que acontece em Abril.

Foi mostrada pela montadora de veículos Jaguar, nesta última terça-feira (dia 24 de março), em Londres, a mais nova geração do Jaguar XF. Para quem não o conhece, esse veículo é um sedã intermediário da marca, o qual está abaixo do XJ, mas acima do XE.

A previsão de chegada desse novo lançamento nas lojas está previsto para que ocorra no mês de setembro nas lojas da Europa, enquanto que aqui no Brasil ainda não há previsão, haja vista que aqui a empresa está concentrando todas as suas atenções em outros modelos, tais como o Discovery Sport e o XE, desse modo, para este ano com certeza não teremos a chegada desse veículo por aqui, porém, quem sabe no ano de 2016 ele acabe chegando em solo brasileiro.

Veja também:  Nova BMW X5 M50d 2018 a Diesel - Preço e Novidades

Essa nova geração do Jaguar XF tem um desing muito marcante, pois na carroceria do veículo foi largamente utilizado o alumínio na sua confecção, material este que proporcionou com que o carro obtivesse uma redução de nada mais nada menos do que 80 Kg no seu peso. Agora o que pode não agradar muito aos consumidores foi o fato deste veículo ter tido uma redução ligeira nas suas medidas, ficando 0,7 cm menor e 0,3 cm mais baixo, agora já no entre-eixo o veículo cresceu 5,1 cm, o que fez com que o seu tamanho seja de 2,96 m.

Três opções de motorização serão disponibilizadas para os interessados, a primeira delas será a com motor 2.0 com a opção de escolha entre 163 cv ou 180cv de potência. Outra opção é o motor 3.0 V6, o qual é capaz de produzir a incrível potência de 380cv. Haverá também a opção de escolha entre dois tipos de câmbio, podendo ser o manual de seis marchas ou o automático, que vem composto por oito marchas.




Veja também:  Fiat Mobi 2019 - Características, Especificações

A primeira aparição oficial desse veículo em público será no Salão de Nova York, o qual terá início no dia 01 de abril. Vale a pena aguardar e conferir todos os demais detalhes desse grande lançamento.

Por Adriano Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.