Range Rover Vogue – Modelo de muito luxo chega em Abril

  

O modelo deverá ser apresentado no Salão de Nova York de 2015.

A Land Rover anunciou recentemente a imagem-teaser pioneira de uma nova versão mais sofisticada do Range Rover, que poderá ser iniciada no Salão de Nova York, que ocorre no mês que vem. Até o momento, não existem muitos detalhes presentes a respeito do novo SUV premium, entretanto, de acordo com a divulgação realizada pela empresa, ele irá se tratar do Range Rover mais sofisticado já fabricado.

O teaser apresenta o novo Jaguar XF ao lado do veículo secreto e sofisticado da divisão premium da Land Rover, que poderá ter o valor superior aos US$ 185.030 do Range Rover Autobiography Black com grande distância entre eixos, passando a estar possivelmente por volta dos 200 mil dólares.

Veja também:  Honda Civic 2018 - Ficha Técnica, Novidades

Na espera do Salão de Nova York, uma unidade do provável Range Rover Vogue ultraluxuoso com uma pintura de dois dons, que aparenta se tratar do modelo informado, foi fotografado. O veículo possui atrativas rodas de 21 ou 22 polegadas e quatro saídas de escapamento.




O integrante mais potente da família Range Rover Sport é recebido no país. Possuindo motor V8 5.0 supercharged, o SVR possibilita 550 cavalos de potência e 69,3 kgfm de torque sobre as quatro rodas. Com o auxílio da transmissão automática de oito velocidades ZF, o modelo possibilita acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, segundo a Land Rover. São dados que o torna, o mais eficaz e mais veloz SUV produzido pela empresa. Com toda a elegância e aptidã para a aceleração, o veículo é recebido nas revendas da companhia com preço de R$ 669.900. Para explicar este valor, somado a 40 cavalos superior em comparação às outras versões com motor V8, ele possui componentes de conforto e segurança.

Veja também:  Como Dirigir Carro com Câmbio Automático

O sistema de tração integral permanente tem a possibilidade de ser ajustado com a preferência do motorista. Ele tem alternativas velocidades diminuídas, para terrenos com necessidade de capacidade off-road mais elevada.

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.