Fiat Linea – Novo modelo foi flagrado na Suécia



O modelo apareceu com camuflagem e mostra que será mais longo e largo que a versão recente do carro.

A Fiat faz os preparativos de grandes alterações em sua gama global. Uma delas trata-se da total reorganização do sedã Linea, onde a nova geração foi verificada quando era testada na Sucécia. A plataforma do novo Linea será idêntica com a usada para modelos mais recentes da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), onde pode-se citar Fiat 500X, Fiat 500L e Jeep Renegade. Isto aponta que o Linea será mais longo e mais largo em relação ao da recente geração.

Mais significativo do que isto é a possível reposição do Linea no mercado. O objetivo da FCA, pelo que aparenta, é posicionar o Linea para concorrer também em mercados mais concorridos, onde pode-se citar a Europa e os Estados Unidos (seria recebido como modelo Dodge). Desta forma, a previsão é que o novo Linea possua mais refinamento, componentes de segurança e tecnologia em relação ao recente. Embora isto, mercados emergentes, onde pode-se citar América Latina e Índia, ainda possuirão o defasado Linea por algum tempo.

Veja também:  Como Dirigir Carro com Câmbio Automático - Significado das Letras


A central multimídia Uconnect neste momento está presente para os modelos Punto e Linea. O novo componente é o principal fator novo da linha 2016 dos veículos, como opcional ou de série, segundo a versão de acabamento.

O sistema multimídia está presente em duas versões, sendo a convencional Touch e a Touch NAV. A convencional Touch é fornecida como opcional nas versões completas do Fiat unto 2016, exceto a de elite T-Jet, e de série no Fiat Linea. Entre os fatores principais do componente, pode-se citar a reprodução de músicas por áudio streaming, entradas USB, auxiliar e para iPod e iPhonr, Bluetooth, ler e enviar SMS por meio de mensagens pré-gravadas e comandos de voz por meio de um toque nos botões do volante multifuncional em couro.

Veja também:  Novo Hyundai Elantra 2019 - Fotos e Principais Mudanças

A reprodução das informações ocorre em um visor LCD multicolorida sensível ao toque de 5 polegadas, estando presente também a câmera de ré.



Foto – Quatro Rodas

Foto – Quatro Rodas

Felipe Couto de Oliveira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.