Toyota Corolla Nürburgring Edition – Série Especial do Carro

  

Toyota apresenta Novo Corolla Nürburgring Edition. Série especial do carro traz leves mudanças.

A Toyota divulgou recentemente na Tailândia uma série especial “esportiva” para o Corolla. Denominada de Nürburgring Edition, o fator novo possui a denominação do conhecido circuito de velocidade da Alemanha, entretanto, sem nenhuma alteração mecânica que esteja distante de fornecer qualquer mudança no desempenho. Segundo a empresa, a variante foi produzida para festejar o detalhe do Corolla Altis ter atingido o 7º lugar na corrida de 24 horas da famosa pista.

Verificando as versões comuns, o Corola Nürburgring possui rodas de 17 polegadas com pintura diferenciada, adesivos com a denominação da série, spoilers no para-choque dianteiro, difusor traseiro, grade frontal em black piano e aerofólio. Na cabine, o fator novo torna-se distinto por componentes como bancos revestidos em couro com costuras vermelhas, especificações vermelhas de forma igual no painel e laterais das portas, além de também possuir tapetes especiais.

Veja também:  Fiat Weekend 2018 - Preço, Versões, Ficha Técnica

O motor 1.8 a gasolina possibilita 142 cv de potência e possui uma transmissão automática do tipo CVT. A carroceria está presente de forma única nas cores preta ou branca. A empresa não garantiu se irá comercializar o novo carro em outros mercados.

As versões 2015 do Toyota Etios tiveram algumas modificações, onde o modelo mais comum da linha possui direção elétrica e vidros e travas elétricos.

Neste momento, o Etios possui banco do motorista com altura ajustável, aviso de portas abertas e faróis ligados, relógio digital, travas elétricas, maçanetas com detalhes cromados, retrovisores e vidros elétricos nas quatro portas, preparação de som na parte de trás e volante com novo visual, que recorda o do Corolla.

Veja também:  IPVA GO 2018 - Calendário de Pagamento

O modelo fornece as especificações X 1.3, XS 1.5, XLS 1.5, Platinum 1.5 e Cross 1.5. O sedã, por sua vez, usa o propulsor mais elevado e pode ser comprado nas especificações X, XS, XLS e Platinum. A XS adiciona alarme, comandos no volante, controle remoto integrado com a chave e rádio Bluetooth.




Sobre o Toyota Corolla:

O Toyota Corolla foi apresentado ao público pela primeira vez no ano de 1966. O veículo já vendeu mais de 39 milhões de unidades e é o modelo mais vendido na história da Toyota. No Brasil, o veículo chegou no ano de 1998 e desde então não parou mais de ser vendido em nosso país. O carro tem como principais concorrentes o Citroën DS4, o Citroën C4, o Peugeot 308, o Honda Civic, o Peugeot 408, o Hyundai Elantra, o Opel Astra, o Nissan Sentra, o Ford Focus Sedan, o Renault Logan, o Renault Mégane, o Kia Magentis, o Renault Fluence, o Chevrolet Cobalt e o Fiat Linea.

Veja também:  Renault Kwid - Resultado do Teste de Colisão da Latin Ncap

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.