Fiat 500XL pode ser lançado em 2016



  

Fiat pode lançar novo 500XL no próximo ano. Carro usará plataforma idêntica ao do Jeep Renegade.

A Fiat tem o objetivo de produzir um novo crossover mais qualificado que o 500X. De acordo com detalhes do portal Autocar, o veículo poderá ter o nome de 500XL e será disponibilizado no próximo ano. A postagem enfatiza que o CEO da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), Serio Marchionne, procura expandir a integração da empresa no ramo de crossovers e utilitários.

Desta forma, o 500X disponibilizado atualmente no Salão de Paris, poderá originar o 500XL, que seria recebido em uma versão mais compacta. É importante recordar que o 500X é produzido na plataforma idêntica do Jeep Renegade, que também poderá receber uma versão inferior. Entretanto, a variante do SUV ainda não possui denominação definida.

Veja também:  Quanto custa manter um carro?

A Fiat divulgou recentemente a série especial Rio 450 do Novo Uno Way. O fator distinto da novidade está relacionado com os adesivos com o símbolo da comemoração na tampa do porta-malas e na lateral do veículo, como também o bordado nos bancos da frente. O kit estará presente somente na versão “aventureira” Way 1.0, que possui as rodas de liga leve da versão 1.4 e também nova cor nos anéis da grade dianteira.

Segundo a Fiat, a série especial será comercializada em todo o território brasileiro com valor recomendado de R$ 37.890, aproximadamente R$ 500 superior que o modelo recente. O motor 1.0 possui 4 cilindros, possibilitando 75 cv ao ser abastecido com etanol.




Veja também:  Audi RS5 Sportback 2018 - Características, Especificações

A Fiat também divulgou atualmente o recebimento da linha 2016 dos modelos Punto e Linea. Com base na linha do semelhante maior (Bravo), os dois neste momento fornecem o sistema Uconnect do grupo FCA para entretenimento, navegação e comunicação, presente nas versões completas de acabamento, onde é de série na versão T-Jet do modelo e nas variantes completas do sedã. Existe como opcional o Uconnect Touch NAV, que é distinto pelo sistema de navegação GPS, com o software da Tom Tom.

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.