Novo Hyundai HB20 Spicy – Fotos e Novidades



  

Hyundai lança Novo HB20 Spicy. Veículo custa a partir de R$ 44 mil e traz novidades que irão agradar em cheio o consumidor.

A montadora de veículos Hyundai passou a disponibilizar para os clientes mais exigentes um novo modelo do seu veículo HB20. Essa nova versão do famoso HB20 foi batizada com o nome de Spicy e será uma versão que terá um ar apimentado. Seu valor inicial é de R$ 44.450,00 e o veículo vem com certeza para concorrer com o Novo Fox Pepper, haja vista que estes dois modelos estão colados lado a lado na liderança de posições do mercado, sendo que cada modelo utiliza os seus artifícios para manter-se na ponta. A montadora Hyundai já adiantou que fabricará somente 3.500 unidades do HB20 Spicy, a qual poderá ser adquirida com os motores 1.0 ou 1.6, assim como o cliente terá a opção de leva-lo com câmbio automático na segunda opção de motorização.

Veja também:  Melhor App GPS para Celular - Waze x Google Maps x Apple Maps

Esse veículo será comercializado nas cores branco Polar, prata Metal e a conhecida vermelha Tropic. Além desses opcionais de cores, o veículo oferecerá aos consumidores um novo kit aerodinâmico, o qual será composto por um difusor de ar que foi colocado na traseira do carro, bem como saias laterais. Na parte frontal, os faróis vieram apresentando a famosa máscara negra e a grade hexagonal trouxe acabamento na cor preto brilhante.

Na parte lateral, foram inseridas molduras de porta na tonalidade preta fosca e emblemas escritos Spicy, já os retrovisores têm repetidores de direção e ajuste totalmente elétrico. A tonalidade das rodas de liga leve que são as do modelo S-wing são na cor cinza grafite e na parte de trás há uma espécie de aplique na cor preto fosco próximo da placa.

Veja também:  Suspensão da Padronização das Placas Mercosul de Automóveis

Agora já na parte interna, esse veículo vem com bastante elegância, haja vista que ele vem com bancos totalmente revestidos em couro perfurado, maçanetas cromadas, trio elétrico, difusores de ar na cor cinza, volante multifuncional (o qual contém regulagem de altura e profundidade), direção hidráulica, kit multimídia blueMedia TV (com tela de 7 polegas sensível ao toque e TV digital), reprodução de vídeos e fotos, Bluetooth, conexões USB e auxiliar, bem como funções para conexão com smartphones, tais como, visualização de agenda e de histórico de chamadas.

Sobre o Hyundai HB20:

O HB20 foi o primeiro carro popular produzido pela Hyundai no Brasil. Ele foi lançado no ano de 2012 e serviu de molde para o Hyundai i20 na Europa. O veículo tem como principais concorrentes o Volkswagen Gol, o Fiat Palio, o Ford Fiesta, o Chevrolet Agile, o Peugeot 207, o Renault Sandero, o Toyota Etios e o Chevrolet Onix.

Veja também:  Renault Logan e Sandero 2019 - Novidades, Especificações



Por Adriano Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.