Hyundai i20 Acitve tem novos detalhes divulgados



A versão será 10mm mais longo e a montadora também colocou alguns detalhes de plástico na carroceria.

Com a disponibilização que irá ocorrer na semana que vem, o i20 Active possuiu novas especificações anunciadas pela Hyundai recentemente. O veículo, que possui como base uma versão com característica mais aventureira da versão comum, tem 10mm mais longo, 50 mm mais alto e 26 mm mais largo, recebendo também 20 mm de vão livre direcionado para o solo. Para finalizar o design distinto, a empresa adotou apliques de plástico na carroceria.

Na parte mecânica, nada deverá alterar, continuando com tração dianteira e as alternativas idênticas de motores e transmissões. As rodas tratam-se de 16 polegadas e os conjuntos óticos receberam luzes de LED para utilização diurna. Outro fator novo trata-se da implementação de barras no teto para transporte de carga. Na parte de dentro, o veículo possui grandes componentes.

Veja também:  JAC T80 2019 - Ficha Técnica, Especificações

O ar-condicionado é automático e possui saídas de ar na traseira e, para fornecer um design esportivo, os pedais tornaram a ser de alumínio. O modelo possui também abertura das portas com sistema com ausência da chave, Bluetooth portas auxiliares e USB no som, 1 GB de armazeno interno e oito caixas presentes na cabine. A disponibilização na Índia ocorrerá semana que vem e, no continente europeu, ainda não possui data marcada.

No mês de janeiro, a Hyundai entusiasmou o público e disponibilizou um conceito de picape no Salão do Automóvel de Detroit, no território norte-americano. A empresa uniu as denominações de dois SUVs, sendo o Veracruz e o Santa Fe, e divulgou a Santa Cruz. A empresa possui o objetivo de fabricar o conceito, por causa do êxito dele.

Veja também:  Novo Suzuki Jimny 2020 - Nova Geração chega ao Brasil

A Hyundai Santa Cruz na versão conceito possui motor 2.0 turbodiesel de 190 cv e 41,7 kgfm de torque, transmissão manual e tração integral. Os faróis de neblina têm tecnologia LED e as portas de trás possuem abertura invertida, de forma para possuir acesso mais simples para os bancos de trás.


Felipe Couto de Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.