Peugeot 2008 começa a ser produzido no Brasil




Peugeot anuncia a produção do Novo 2008 no Brasil. Carro será produzido na fábrica de Porto Real.

O modelo 2008 da Peugeot é a mais nova proposta de vendas em destaque para 2015, pois a fabricante promete que vai fazer sucesso no mercado automobilístico com este veículo. Desde o lançamento, que foi em outubro de 2014, na cidade de São Paulo, o carro apresenta um estilo e novas adaptações que prometem agradar muita gente.

A Peugeot já iniciou a produção do veículo no Brasil. A promessa é de que o novo hatch estará disponível nas lojas a partir do mês de abril. E o modelo apresenta 7 polegadas de painel com tela sensível ao toque, volante multifuncional e mais 200 novas peças para reforçar a segurança, conforto e comodidade do motorista e dos passageiros.

Veja também:  Volkswagen Jetta 250 TSI 2019 - Nova Versão de Entrada

E para iniciar o trabalho com toda a dedicação que merece, a empresa está com uma ampla quantidade de profissionais envolvidos na produção do novo 2008. A fábrica de Porto Real está totalmente comprometida em executar e assim atender toda demanda de produção do veículo.

A fábrica da Peugeot em Porto Real está completando 14 anos de intensa atividade de fabricação, e para garantir ainda a produção dos veículos, a empresa está recebendo muitos incentivos como novos equipamentos modernos para atender as tecnologias que necessitam nesta produção do 2008.

Como o modelo Peugeot 2008 passou por novas modificações e o objetivo da fabricante é conquistar muitos clientes através de todas as características que o carro pode oferecer ao motorista. É bem provável que o carro desperte o interesse de muitos consumidores, que se tiverem interesse poderão adquirir o veículo por valores entre R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). Esses valores estão disponíveis conforme os opcionais desejados.

Veja também:  Como calcular qual o melhor combustível para seu carro

Portanto, os interessados em adquirir o novo Peugeot 2008 já podem começar a pensar em qual modelo vai atender as necessidades de uso e garantir o novo carro para curtir por aí.

Sobre o Peugeot 2008:

O Peugeot 2008 foi lançado no ano de 2013 e teve como principal objetivo substituir o modelo 207 SW. O veículo foi produzido sob o código "A94" e utilizou a plataforma PSA PF1. Atualmente o carro é produzido em dois locais, em Mulhouse (na França) e em Porto Real (Brasil).

Para conhecer um pouco mais sobre o carro, confira o vídeo abaixo:

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.