Novo Toyota Corolla X tem fotos vazadas na Internet




Primeiras fotos do Novo Toyota Corolla X vazam na Internet. Carro tem modificações que agradaram especialistas da área.

Para quem lembra e gostou de ver o Toytota Corolla na versão esportiva XRS, que foi oferecida em gerações anteriores do modelo, as notícias, em princípio são boas, pois nesta última quarta-feira, dia 18 de março, acabaram vazando as primeiras imagens do Corolla X, que é uma versão exclusivamente feita para o mercado asiático. Com a divulgação dessas imagens, muitos especialistas da área aqui no Brasil ficaram bastante animados e já arriscam dizer que caso a Toyota tome a decisão de oferecer o Corolla na configuração esportiva, nesta nova geração, o visual poderá ser muito semelhante com o visual do que foi visto nestas imagens que vazaram.

Veja também:  Renault Zoe - Lançamento no Brasil, Carro Elétrico

Essa expectativa ficou por conta de que o modo de confecção do Corolla X é tal como foi feito o Corolla XRS, ou seja, apenas um upgrade mais arrojado. Essa novidade tomou por base a configuração europeia do Corolla e foi concebida através de pequenas mudanças na configuração estética, a fim de deixar o carro mais esportivo, sendo que a principal modificação visual que este novo Corolla X trouxe ficou por conta da parte frontal do veículo, que deixou de lado aquela antiga grade com três frisos cromados, o que deu lugar a um filete único na mesma cor da carroceria.


Com a inserção dessa nova grade, que tem o formato de uma colmeia, o carro sofreu modificações consideráveis na sua porção central, bem como no seu desenho em forma de trapézio no estilo “bocão”.

Veja também:  BMW Z4 M40i 2019 - Lançamento, Novidades

Lateralmente, as novidades deste modelo ficaram por conta das saias na cor preta e também pela colocação de adesivos que começam na porta e vão até o para-lama traseiro. Só que como nem tudo são flores, o único ponto que não agradou no visual deste novo Corolla X foram as lanternas transparentes no modelo “xuning”, o que para muitos não ficou legal, na traseira deste veículo ainda foi colocado um spoiler e uma proteção plástica na sua parte inferior. Agora, é aguardar, pois novidades poderão chegar em breve no mercado brasileiro.


Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.