Novo Nissan Versa 2016 – Preço e Lançamento no Brasil




Nissan lança Novo Versa 2016 no Brasil. Carro custará a partir de R$ 41.990 e virá com novidades.

Após a revelação do novo Nissan Versa, dessa vez com mais conteúdo e reestilizado, no Salão de Nova York, nos Estados Unidos, no ano de 2014, finalmente este modelo tem a previsão de chegada às concessionárias da Nissan do Brasil para as próximas semanas.

Agora este veículo, que era fabricado no México, tem fabricação nacional no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Resende. Esse novo modelo será disponibilizado ao consumidor com duas opções de motorização, sendo que ambas serão flex. A primeira opção será a 1.6 16v, com potência de 111 cv, que já é conhecida no mercado brasileiro, dessa vez sem a presença do polêmico tanquinho de partida a frio. A segunda opção é a 1.0 12v com três cilindros, capaz de produzir uma potência de 77cv, essa segunda versão teve a sua estreia recente no Nissan March e também não necessita do tanquinho, haja vista que para substituí-lo a montadora lançou um sistema que faz o aquecimento do álcool de modo prévio nos dias mais frios, de modo que o arranque do veículo seja facilitado sem necessidade de injeção de gasolina no motor.

Veja também:  Chevrolet Camaro 2019 - Lançamento, Características

Na parte externa, esse novo Nissan Versa teve como principais mudanças a presença de faróis maiores, que tem semelhança com os que foram colocados no sedã grande Altima. Houve também uma reestilização nos faróis de neblina e no para-choque traseiro. Já na parte interna, assim como foi feito com o Nissan March, a Nissan colocou materiais mais nobres nos acabamentos da cabine e conforme seja a escolha da configuração feita pelo cliente, o veículo ainda pode vir com detalhes opcionais na cor preta (no console central), maçanetas e botão de freio de estacionamento cromados, além de poder optar pela forração feita por tecidos nas portas.

Outra novidade, dependendo da versão escolhida, que também irá agradar muito aos consumidores brasileiros, é a possibilidade de o veículo vir com ganchos do tipo Isofix para que sejam afixadas cadeirinhas infantis, além de central de multimídia com tela colorida de 5,8 polegadas ce ainda por cima com câmera de ré e ar-condicionado automático digital.

Veja também:  BMW Z4 M40i 2019 - Lançamento, Novidades

Sobre a Nissan:


A Nissan é uma montadora de veículos japonesa que foi fundada no ano de 1932. A empresa pertencia ao Nissan Group, porém, após uma reestruturação passou a ser parceira da Renault, montadora francesa e sua principal acionista. Ao longo de sua história, a Nissan produziu vários veículos, entre eles o Nissan 100NX, o Nissan 180SX, o Nissan Almera, o Nissan Altima, o Nissan Armada, o Nissan Frontier, o Nissan GT-R, o Nissan Livina, o Nissan March, o Nissan Pathfinder, o Nissan Skyline, o Nissan Tiida, entre outros. Confira mais informações sobre a Nissan no site http://www.nissan.pt/.

Por Adriano Oliveira

Relacionados



16 comentários em “Novo Nissan Versa 2016 – Preço e Lançamento no Brasil

  1. Lucilene Ferreira

    - Editar

    Responder

    Tenho um picanto da Kia, 14/15 e quero muito trocar pelo versa . Os comentários em relacao ao versa estão me convencendo a cada dia que o versa e o melhor carro do ano.

  2. Antes de comprar realizei vários testes drives na categoria dos sedans compactos e me surpreendi com o versa 1.6. Hoje pegarei na Eurovia e farei meu comentário após 2000 km
    para não ser precipitado!

  3. O carro parece ser bom, ainda não tenho mas estou escolhendo um modelo, entre as diversas montadoras. Comparado ao Toyota Etios, vence fácil, tem abertura do porta malas pelo controle, tem câmera de ré,não sei com quantos alto falantes vem, mas o Etios só tem 2 o que é muito ruim.A única coisa que eu não gosto é que o computador de bordo não informa a temperatura do ar externo,o meu Fiesta tem 5 anos e tem todos esses opcionais. Mas o Versa é um carro maior e como gosto de tecnologia fica faltando esse item da temperatura.
    Obrigado
    M Jaime

  4. Comprei um Versa 1.6 SL 2016. Eu gosto de carros grandes, esse tal de versa é bem grande mesmo. Além disso, estou impressionado com a economia, apesar de grande é bem leve de direção. Até minha esposa que prefere os carros menores por ser mais fácil de estacionar, agora não quer saber mais de dirigir o seu Fiat Palio. Conclusão : fiquei sem versa.

  5. jose leandro candido pereira

    - Editar

    Responder

    Tenho um versa uniqui 2015/2016,cor branco perolizado exelente carro muito confortavel , muito espaço dirigibilidade ótima custo beneficil ótimo , esta com 2.700km rodados ate o momento nada a reclamar do carro acertei de cheio nesta marca NISSAN,RECOMENDO.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.