Novo Mitsubishi Outlander 2016 tem teaser divulgado



  

Mitsubishi divulga novo teaser do Outlander 2016. Novo SUV deverá ser apresentado no Salão de Nova Iorque, em abril deste ano.

O Outlander 2016 teve o seu primeiro teaser apresentado pela Mitsubishi. O modelo será divulgado no Salão de Nova Iorque, que irá começar no dia 2 de abril. É possível verificar que ele terá grandes alterações no design.

A parte visual do Mitsubishi Outlander 2016 terá como base o Outlander PHEV Concept-S, uma vez que a versão recente não conseguiu satisfazer grande parte dos consumidores, por causa que o seu visual mostrava um pouco de retrocesso em comparação a geração antecedente. A parte de dentro também poderá ser consertada, com a implementação de materiais mais qualificados no acabamento.

Veja também:  Desconto de Carros para Empresas

O Outlander PHEV também poderá ter modificações, com uma versão otimizada do sistema híbrido. O veículo utiliza um motor 2.0 a gasolina de quatro cilindros e outros dois elétricos, com bateria de íon de lítio com capacidade de 12 kWh. A independência do modelo é de 55 km na forma elétrica ou 880 km na forma híbrida.

A nova L200 foi garantida para ser recebida no território brasileiro. Depois de ser divulgada e ter se destacado no stand da Mitsubishi no Salão de Genebra 2015, o veículo será vendido ainda em 2015 no continente europeu, entretanto, no território brasileiro a data de recebimento ainda não foi divulgada. A nova geração do modelo será comercializada junto com a recente geração “Triton”. O modelo divulgado no Salão de Genebra possui motor 2.4 diesel, de 184 cv de potência.




Veja também:  Volkswagen Tarek - Novo SUV será lançado no Brasil

No visual, as linhas da L200 apresentam elegância, com a ausência da perda da característica robusta, transmitindo uma grande impressão do design, com modificações recebidas para dar força nas comercializações. O veículo poderá ser recebido no próximo ano, importado, com ausência da data confirmada pela empresa.

O modelo possui um novo câmbio manual de seis velocidades, com alternativas de trocas manuais em aletas na traseira do volante.

Sobre o Mitsubishi Outlander:

O Mitsubishi Outlander foi lançado pela primeira vez no ano de 2001. Inicialmente o modelo foi lançado no Japão e era chamado de Mitsubishi Airtrek. Ele foi baseado no Mitsubishi ASX, carro conceito apresentado pela empresa no Salão North American International Auto Show, também em 2001. Para aqueles que não sabem, o conceito ASX marcou a entrada da Mitsubishi na indústria dos SUVs. O Mitsubishi Outlander foi criado pelo designer Olivier Boulay e tem como principais concorrentes o Honda CR-V e o Hyundai Santa Fe.

Veja também:  Chery Celer 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.