Jepp Grand Wagoneer terá novo modelo lançado em 2018

  

Alguns detalhes do veículo já foram revelados para público e terá motor 3.0 litros V6.

A Jeep está preparando uma série de novidades não apenas para esse ano, mas também para as próximas temporadas. E uma dessas novidades é o relançamento de um clássico da montadora, o Jeep Grand Wagoneer.

De acordo com uma entrevista do CEO da Jeep, Mike Manley, ao site estrangeiro Auto Express, alguns detalhes já foram revelados para esse novo modelo, que promete entrar forte no mercado. Uma das informações, é que o SUV brigará diretamente com um carro que tem feito a cabeça de muita gente com dinheiro, o Range Rover, da Land Rover.

Veja também:  Fim do Fiat Palio, VW Golf 1.6 e Renault Fluence?

Mas os executivos da Land Rover podem ficar tranquilos por um bom tempo, já que, segundo Manley, o Jeep Grand Wagoneer só deve chegar ao mercado nos últimos meses de 2018.

A Jeep deve lançar esse novo veículo pois, de acordo com estudo feito pela própria montadora americana, o mercado nos Estados Unidos estava pedindo um modelo mais sofisticado do que o atual Grand Cherokee, que é o maior veículo nesse estilo da marca. As especulações dizem que o Jeep Grand Wagoneer deve custar inicialmente algo em torno de 60 mil dólares ou um pouco mais. Um valor considerado alto, mesmo para os padrões americanos.




Veja também:  CNH Suspensa - Suspensão de 6 Meses com 20 Pontos

Uma outra informação ainda não totalmente confirmada pela Jeep, é que o novo SUV deve ter algumas especificações compartilhadas do Maserati Levante, veículo que pertence ao grupo Fiat Chryler Automobiles, que também é muito aguardado no mercado. Entre esses itens, estão as opções de motorização que, se seguir o outro modelo, o Grand Wagoneer deve ter motor 3.0 litros V6 a diesel e 3.8 litros V8 turbo a gasolina.

O Jeep Grand Wagoneer já foi um grande ícone da marca, e tinha boa aceitação no mercado norte americano. Em seu modelo de 1989, o SUV tinha um visual requintado, com grande grade frontal e detalhes em madeira na parte externa.

Veja também:  Calendário IPVA SP 2018

Por Felipe Villares






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.