Jeep Renegade 2015 – Lançamento e Preço no Brasil





Novo Jeep Renegade será lançado no Brasil no Próximo Mês.

 

O Jeep Renegade será disponibilizado no dia 10 de abril. A garantia foi realizada no site oficial da empresa. O Jeep nacional pioneiro também já teve a ferramenta para montagem do veículo, que oferece especificações das versões, conjunto mecânico, paleta de cores e opcionais. Os valores oficiais, entretanto, ainda não foram informados, contudo, poderão ser entre R$ 68 mil e R$ 105 mil.

A lista de componentes de série também não foi anunciada no site. É previsto que o modelo possuirá ar condicionado, controle eletrônico de estabilidade, direção elétrica, assistente de partida em rampa, rádio integrado e freio de estacionamento elétrico. O conjunto qualificado é segundo a companhia, uma das forças do Renegade contra o Ford Ecosport e o novo Honda HR-V, que possuem valores e versões já divulgados.

Veja também:  Mitsubishi Eclipse Cross - Lançamento, Especificações



O Jeep Renegade será comercializado em três especificações de acabamento, sendo Sport, Longitude e Trailhawk. A versão de entrada (Sport) poderá possuir motor 1.8 flex de 130/132 cavalos potência e 18,6/19,1 kgfm de torque, com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis. As pessoas que desejarem também poderão escolher o motor 2.0 turbo diesel de 170 cv de potência e 35,6 kgfm de torque, tendo a caixa automática de nove velocidades e sempre com tração 4×4.

A paleta de cores possui cinco alternativas, sendo Vermelho Colorado, Verde Comando, Branco Ambiente, Preto Shadow e a metálica Prata Melfi. A versão mediana (Longitude), por sua vez, tem mais tonalidades presentes. No total, são nove cores, com a alternativa do teto preto e a carroceria colorida. Ele possuirá as duas alternativas de motorização, entretanto, com a ausência da alternativa da transmissão manual para o motor 1.8 flex.

Veja também:  Honda Pilot - Novo SUV tem Registro no INPI

Já a versão de elite (Trailhawk), por sua vez, será oferecida apenas com o motor 2.0 turbodiesel e transmissão automática de nove velocidades. Somado a isso, o veículo possui sensor crepuscular, sensor de chuva e suspensão off-road, ela também possui uma cor única denominada Laranja Aurora.

O Jeep Renegade fo apresentado ao público no ano passado, durante o Salão de Genebra. O veículo, que foi desenhado pelos designers Jeremy Glover e Ian Hedge, se destaca por ser o primeiro Jeep produzido na Itália e por apresentar referências estéticas aos antigos Jeep Militares. Além da Itália, o Jeep Renegade também é produzido nos Estados Unidos e no Brasil (na fábrica de Goiana-PE). O Crossover possui 4,230 mm de comprimento, 2,570 mm de entre-eixos, 1,800 mm de largura e 1,690 mm de altura. O carro terá como principais concorrentes: o Chevrolet Tracker, o Ford EcoSport, o Honda Vezel e o Renault Captur.

Veja também:  Porsche Macan 2020 - Novidades e Preço

Jeep Renegade 2015

Jeep Renegade 2015 2

Jeep Renegade 2015 3

Jeep Renegade 2015 4

Felipe Couto de Oliveira



43 comentários em “Jeep Renegade 2015 – Lançamento e Preço no Brasil

  1. Ricardo uberaba mg

    - Editar

    Responder

    Comprei um o mais barato 5 marcha flex 70200 de cor prata em vaaaaaaarias parcela kkkkkkkkk estou satisfeito mas estou cuase perdendo a minha mulher

  2. Desaine muito lindo esse jeep. Vai dar dor de cabeça para a concorrençia. Na regiao onde moru ta fasendo um grande sucesso esse carro , meu aniverçario e nesse meis ,22 setembro queser dar um desse pra min agradeço

  3. O carro é a maquina, o motor compatível e tem resistência, possui uma adaptação para o uso do óleo diesel comum, e de boa qualidade é para importação e, nos brasileiros o resido e pagamos caro……….

  4. Versão a gasolina, não é o que vc está esperano. O Jeep é com motor FIAT. O mesmo motor da linha adiventure…………..

  5. jorge cristiano ribeiro

    - Editar

    Responder

    Gostei muito os preços estao de acordo com o carro pra mi seria uma grande opçao porque trabalho com vendas e um carro assim era muito bom pro meu negocio gostaria de saber como fociona as garantia

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.