Jeep Renegade 2015 – Lançamento e Preço no Brasil




Novo Jeep Renegade será lançado no Brasil no Próximo Mês.

 

O Jeep Renegade será disponibilizado no dia 10 de abril. A garantia foi realizada no site oficial da empresa. O Jeep nacional pioneiro também já teve a ferramenta para montagem do veículo, que oferece especificações das versões, conjunto mecânico, paleta de cores e opcionais. Os valores oficiais, entretanto, ainda não foram informados, contudo, poderão ser entre R$ 68 mil e R$ 105 mil.

A lista de componentes de série também não foi anunciada no site. É previsto que o modelo possuirá ar condicionado, controle eletrônico de estabilidade, direção elétrica, assistente de partida em rampa, rádio integrado e freio de estacionamento elétrico. O conjunto qualificado é segundo a companhia, uma das forças do Renegade contra o Ford Ecosport e o novo Honda HR-V, que possuem valores e versões já divulgados.

Veja também:  Jeep Gladiator 2019 - Nova Picape Conversível

O Jeep Renegade será comercializado em três especificações de acabamento, sendo Sport, Longitude e Trailhawk. A versão de entrada (Sport) poderá possuir motor 1.8 flex de 130/132 cavalos potência e 18,6/19,1 kgfm de torque, com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis. As pessoas que desejarem também poderão escolher o motor 2.0 turbo diesel de 170 cv de potência e 35,6 kgfm de torque, tendo a caixa automática de nove velocidades e sempre com tração 4×4.

A paleta de cores possui cinco alternativas, sendo Vermelho Colorado, Verde Comando, Branco Ambiente, Preto Shadow e a metálica Prata Melfi. A versão mediana (Longitude), por sua vez, tem mais tonalidades presentes. No total, são nove cores, com a alternativa do teto preto e a carroceria colorida. Ele possuirá as duas alternativas de motorização, entretanto, com a ausência da alternativa da transmissão manual para o motor 1.8 flex.

Veja também:  Jeep Renegade 2019 - Preço, Novidades e Versões

Já a versão de elite (Trailhawk), por sua vez, será oferecida apenas com o motor 2.0 turbodiesel e transmissão automática de nove velocidades. Somado a isso, o veículo possui sensor crepuscular, sensor de chuva e suspensão off-road, ela também possui uma cor única denominada Laranja Aurora.


O Jeep Renegade fo apresentado ao público no ano passado, durante o Salão de Genebra. O veículo, que foi desenhado pelos designers Jeremy Glover e Ian Hedge, se destaca por ser o primeiro Jeep produzido na Itália e por apresentar referências estéticas aos antigos Jeep Militares. Além da Itália, o Jeep Renegade também é produzido nos Estados Unidos e no Brasil (na fábrica de Goiana-PE). O Crossover possui 4,230 mm de comprimento, 2,570 mm de entre-eixos, 1,800 mm de largura e 1,690 mm de altura. O carro terá como principais concorrentes: o Chevrolet Tracker, o Ford EcoSport, o Honda Vezel e o Renault Captur.

Veja também:  Seguro de Carro Antigo - Como Fazer

Jeep Renegade 2015

Jeep Renegade 2015 2

Jeep Renegade 2015 3

Jeep Renegade 2015 4

Felipe Couto de Oliveira

Relacionados



43 comentários em “Jeep Renegade 2015 – Lançamento e Preço no Brasil

  1. Ricardo uberaba mg

    - Editar

    Responder

    Comprei um o mais barato 5 marcha flex 70200 de cor prata em vaaaaaaarias parcela kkkkkkkkk estou satisfeito mas estou cuase perdendo a minha mulher

  2. Desaine muito lindo esse jeep. Vai dar dor de cabeça para a concorrençia. Na regiao onde moru ta fasendo um grande sucesso esse carro , meu aniverçario e nesse meis ,22 setembro queser dar um desse pra min agradeço

  3. O carro é a maquina, o motor compatível e tem resistência, possui uma adaptação para o uso do óleo diesel comum, e de boa qualidade é para importação e, nos brasileiros o resido e pagamos caro……….

  4. Versão a gasolina, não é o que vc está esperano. O Jeep é com motor FIAT. O mesmo motor da linha adiventure…………..

  5. jorge cristiano ribeiro

    - Editar

    Responder

    Gostei muito os preços estao de acordo com o carro pra mi seria uma grande opçao porque trabalho com vendas e um carro assim era muito bom pro meu negocio gostaria de saber como fociona as garantia

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.