Hyundai Tucson 2016 – Novo modelo flagrado em testes



A estratégia da Caoa, fabricante e revendedora da Hyundai no Brasil, de negar a vinda do novo Tucson para o país não durou muito tempo. Isso porque o novo veículo foi flagrado nas ruas do Brasil. O local é conhecido por receber veículos novos para testes, devido ao forte calor que o lugar possui, e serve para testar a resistência dos carros sob essas condições.

As imagens registradas não exibem todos os detalhes do carro, pois está com a carroceria inteira coberta. Mas o veículo segue a mesma linha do Tucson apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, apresentando as mesmas linhas e itens como novo farol e feixe de LED.

Veja também:  BMW X1 2019 - Preço e Novidades


Outro fator que reforça o fato de esse ser o novo veículo da Hyundai, é que o carro flagrado estava com placa de Anápolis, em Goiás, exatamente a mesma cidade onde está instalada a fábrica da Caoa. Além disso, os próprios executivos da montadora afirmaram que o novo Tucson será sim comercializado no Brasil, mas ainda não tem uma data estipulada.

Mas apesar de já estar rodando em fase de testes por aqui, o veículo só deve começar a ser comercializado no Brasil em 2016. Por enquanto, a Caoa deve continuar vendendo apenas os modelos Tucson antigo e ix35.

Com a chegada do novo Tucson, o modelo atual deve ter sua produção encerrada, e deve fazer o ix35 ganhar valores mais agressivos no mercado.

Veja também:  Chevrolet Spin 2019 - Preços e Novidades


De acordo com o que foi apresentado pela Hyundai no Salão de Genebra, o novo Tucson terá as dimensões de 4,47 metros de comprimento, com espaço de 2,67 metros de entre eixos. Essas dimensões fazem dele apenas um pouco menor do que o atual ix35.

Os valores do novo Tucson para o mercado brasileiro ainda não foram revelados pela montadora coreana. Inicialmente, é possível que o Tucson chegue ao país como importado, mas é provável que depois de um tempo ganhe produção nacional.

 Por Felipe Villares



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.