BMW Série 1 será produzido no Brasil com motores flex



Durante os Salões do Automóvel que ocorrem no mundo inteiro, a expectativa é que as marcas de carros apresentem veículos superesportivos ou superpotentes, que visuais irreverentes. Mas não foi o que a BMW apresentou durante o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça.

Durante o evento, a montadora mostrou a nova versão do modelo Serie 1, que apareceu todo repaginado na versão 2016. Entre as novidades está a nova linha de motores TwinTurbo Flex, adaptada para o mercado nacional, com motor preparado para receber tanto gasolina com etanol. Além disso, a montadora deverá fabricar o novo Serie 1 para o mercado brasileiro em sua planta em Araquari, em Santa Catarina.



Esse modelo de motor ainda terá variações, com opções 116i, com motor 1.5 litro de três cilindros e potência de 110 cv; 118i, de motor 1.6 litro quatro cilindros com 138 cv; e 120i, de motor 2.0 com quatro cilindros e 221 cv. Ainda terá a versão com motor top de linha, o modelo M 135i, com motor 3.0 litros de seis cilindros e 330 cv de potência. Por enquanto, essa será a única versão que deverá ser importada.

Veja também:  Audi Q3 2018 - Características, Especificações

Outros recursos interessantes do veículo estão na parte tecnológica, que vem com tela central de 6,5 polegadas, sensores de chuva, pressão dos pneus e luminosidade, além de ar condicionado. Entre os opcionais, estão itens como suspensão esportiva, suspensão adaptativa, controle de cruzeiro adaptativo, caixa de direção com auxílio adaptativo e auxílio esportivo, auxiliador de estacionamento, freios esportivos e o sistema de conexão à internet ConnectDrive.

Na parte visual, o novo Serie 1 ganhou novos faróis de LED, lanterna traseira maior também de LED, e com melhores materiais utilizados.



Os valores do novo carro da BMW devem variar entre R$ 113 mil, na versão com motor 116i, e R$ 174 mil, com a versão top de linha M 125i.

Veja também:  BMW X1 2019 - Preço e Novidades

Por Felipe Villares



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.