Hyundai – Aplicativo liga o carro através do relógio




Com o avanço da tecnologia, hoje em dia, conseguimos fazer coisas que antes eram totalmente inusitadas e fora de cogitação. A mais nova novidade em termos de tecnologia que está encantando a todos foi a criação da montadora e fabricante de veículos Hyundai que já lançou e agora está atualizando um de seus aplicativos, a fim de que a funcionalidade esteja disponível no mundo todo em breve.

 Batizada com o aplicativo de nome Blue Link, essa nova tecnologia que está sendo desenvolvida e atualizada pela Hyundai permite que os proprietários de veículos da Hyundai possam ligar o seu veículo por meio de um comando dado a partir do seu relógio de pulso Android Wear.

Veja também:  Novo BMW Série 3 2019 - Novidades e Lançamento no Brasil

Então, para aquelas pessoas mais antigas e conservadoras que acreditavam que um simples relógio de pulso servia somente para olhar as horas e nada mais, além disso, esse conceito está mudando com o surgimento dos relógios inteligentes. No caso, desse que tem a capacidade de ligar o motor do veículo as suas funcionalidades vão, além disso, haja vista que ele também permite, na sua versão mais recente, que os usuários possam ligar para a assistência técnica em viagens, buzinar, piscar faróis, bem como identificar até mesmo onde o proprietário estacionou o seu veículo.

O mais interessante de tudo isso é que todas essas funcionalidades  poderão ser acionadas por comandos de voz, o que irá dar muita comodidade e facilidade para que os proprietários de veículos realizem atividades que antes eram manuais.

Veja também:  Novo Mercedes Classe C 2019 - Preço e Novidades

Para quem gostou dessa nova novidade no site da montadora, que é o www.hyundainews.com, maiores informações a respeito dessa tecnologia inovadora podem ser encontradas.


Desse modo, não restam dúvidas de que os dispositivos vestíveis e que possam ser utilizados pelo corpo são as novas apostas do setor tecnológico, após o lançamento dos tablets e smartphones, essa é uma nova tendência mundial que irá cair no gosto da população. 

 Por Adriano Oliveira

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.