Smart ForTwo Cabrio Moscot tem edição lançada



A fabricante Smart lançou no Salão deGenebra o ForTwo Cabrio Moscot, uma edição especial criada em colaboração com a boutique americana de óculos de sol e moda MOSCOT. Serão produzidas apenas 100 unidades e o seu preço na Alemanha é bem alto chegando à 29.524 euros. Este Smart é inclusive mais caro que um Mercedes-Benz CLA, dado fornecido pelo mercado automotivo alemão. A previsão é que as primeiras unidades sejam entregues aos proprietários ainda em 2015.

Uma das razões pelas quais o veículo assume este preço é que o MOSCOT está baseado no Smart ForTwo Cabrio BRABUS. A edição limitada está equipada com um motor 1.0 à gasolina de 102 vc de potência, um tricilíndricoturbo de 999 cm³. Possui suspensão rebaixada de 10 milímetros, cambio manual de cinco marchas e conversível. Tampouco faltam os diferetes detalhes exteriores de BRABUS como pneus BRABUS Monoblock III pintados na cor preta brilhante com anel exterior na cor amarela.

Veja também:  Toyota Hilux 2019 - Novidades, Especificações


Na parte externa encontra-se uma carroçaria preta brilhante, lábio dianteiro do modelo BRABUS e faróis na cor titânio. Também háum spoiler Brabus na parte traseira.

A parte interna do modelo contará com um revestimento de couro preto, não somente nos bancos, como também nas bolsas laterais das portas, no aro do volante e mais alguns itens. O interior do veículo possui detalhes em amarelo.

Para finalizar a colaboração entre as marcas, a MOSCOT, que celebra o seu centenário, também desevolveu um óculos exclusivo, o LEMTOSH Smart. Este óculos possui um acabamento em acetato da cor preta e detalhes em amarelo Panetone 602. Os clientes que comprem o veículo, serão rpesenteadas com o MOSCOT Smart Drive Package, um óculos especiai com clip para trocar as lentes com diferentes tons e treis graus de polarizado.

Veja também:  Audi A4 Limited Edition e Q3 Black Edition - Novas Versões Especiais


Se você estava na expectativa de encontrar uma das pouquíssimas unidades aqui no país, saiba que infelizmente o automóvel de edição limitada não chegara ao mercado nacional.

Texto de Melina Menezes.



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.