Novo Mitsubishi L200 2016 será vendido no Brasil

  

A nova geração da L200, após ter sido revelada no ano passado e ter sido oficialmente lançada no Salão de Genebra, será comercializada aqui no Brasil, contudo, esse veículo não terá fabricação nacional, a proposta da montadora Mitsubishi é de importa-la para cá. Segundo informações da empresa, essa nova geração da L200 conviverá normalmente com a atual versão da L200 Triton, que atualmente tem fabricação inteiramente nacional na cidade de Catalão, no estado de Goiás.

Nessa novíssima versão, a picape veio muito bem equipada com acessórios que vem de fábrica, que fazem muita diferença, tais como ar-condicionado digital, câmera de ré e piloto automático adaptativo.

Veja também:  Fiat Argo Drive 1.3 2018 - Análise, Preço e Novidades

A parte interna do veículo foi modificada, a fim de que houvesse uma diminuição dos ruídos que eram ouvidos na cabine nas versões anteriores, assim, nessa nova versão a cabine passou por um tratamento acústico.

E as mudanças não pararam por aí, na parte externa, a picape teve a sua frente reformulada, com a presença de uma grande grade cromada e novos modelos de faróis que agora trazem luzes diurnas de LED e lanternas redesenhadas, o visual da picape ficou bastante agradável e chama a atenção de quem a vê.

A nova L200 será comercializada no mercado europeu com duas possibilidades de motorização, a primeira com o motor 2.4 MIVEC turbodiesel, com 152cv de potência e torque máximo de 38,7mkgf. Já a segunda opção será com o mesmo motor, contudo, com 178cv de potência e torque de 43,8 mkgf. Essas duas versões serão fabricadas com a tração 4X4, mas a montadora dará aos clientes a opção de escolher um câmbio manual de seis marchas ou um câmbio automático de cinco velocidades.

Veja também:  Chevrolet Camaro ZL1 2018 - Especificações Técnicas

Apesar de a montadora não ter divulgado a data exata em que iniciará a comercialização dessa novidade aqui no Brasil, ela já divulgou que essa nova geração da L200 começará a ser comercializada na Europa no segundo semestre deste ano.




Sobre a Mitsubishi:

O Grupo Mitsubishi foi fundado no ano de 1870, por Yataro Iwasaki, um importante industrial japonês que nasceu na província de Aki, no Japão. O Grupo Mitsubishi é composto por 3 entidades: Mitsubishi Bank (maior banco do Japão), Mitsubishi Corporation (maior empresa comercial do Japão) e Mitsubishi Heavy Industries (composta das empresas Mitsubishi Motors, Mitsubishi Atomic Industry e Mitsubishi Chemical). Falando um pouco mais sobre a Mitsubishi Motors, ela fabrica carros e caminhões. Atualmente a Mitsubishi Motors é a 6ª maior montadora japonesa, sendo considerada também a 10ª maior montadora do mundo. Entre os carros produzidos pela empresa estão: ASX, Challenger, Fuzion, L200, L300, Lancer, Outlander, Pajero, RVR e Toppo. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.mitsubishimotors.com.br.

Veja também:  Mudanças na Permissão Internacional para Dirigir (PID)

Por Adriano Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.