Novo Hyundai Elantra 2015 – Novidades e Preço

  

Em sua sexta geração, o novo Elantra chega ao Brasil com novos farois e luzes de LED, novo design para lanternas traseiras, rodas de liga aro 16 e novas dimensões, sendo 4.53 m de comprimento, 1.77 m de largura e 1.44 m de altura, garantindo assim um amplo espaço e muito conforto no interior do veículo. As avaliações feitas por donos de outras "gerações" do sedan garantem que apesar desta nova versão chegar com um valor mais caro, em média R$ 88.900, os itens de série acompanhados do visual moderno e arrojado valem o investimento.

No interior do veículo, a aparência não é o único ponto forte, pois o carro possui ainda: computador de bordo (onde é possível verificar a velocidade média, o consumo médio e o consumo instantâneo de combustível), alavanca de câmbio (em couro e com imitação de alumínio no console central), ajuste eletrônico de altura nos bancos dianteiros, apoios de cabeça com ajustes de altura, descansa braço dianteiro e traseiro central e espelho de cortesia iluminado para motorista e passageiro.

Veja também:  Como Dirigir Carro com Câmbio Automático

Já na segurança, o carro possui quatro freios à disco com dois discos ventilados, sensor de estacionamento tipo radar e câmera, airbag e indicador de baixa pressão no pneu. O novo Elantra é um carro ideal no que diz respeito à estética, economia, potência e segurança, podendo ser considerado o melhor sedan na sua categoria.

O conforto e o desempenho de um motor que vai de 0 a 100 km/h em apenas 9.4 segundos, capaz de alcançar até 178cv de potência quando abastecido com etanol ou até 169cv com gasolina, é a aposta da montadora sul-coreana para concorrer com o Chevrolet Cruze, Honda Civic, Toyota Corolla e Renault Fluence. Sua venda já está disponível na versão única GLS.

Veja também:  Lifan X60 2018 - Especificações, Ficha Técnica

Sobre a Hyundai:




A Hyundai Motor Company foi  fundada em 1967, na Coreia do Sul. A sede da montadora fica em Seul e atualmente a empresa conta com 68 mil funcionários espalhados por todo o mundo. O presidente da Hyundai é Chung Mong-Koo. Já com relação ao faturamento anual da Kia, ela é de R$ 2,3 Trilhões.

Maria Salete Zanirato






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.