Morgan lança Aero 8 no Salão de Genebra 2015



A Morgan apresentou o seu renovado Aero 8 no Salão de Genebra, a quinta geração segundo a marca. A produção do Aero 8 2015 começará no final do ano e serão fabricadas apenas um número limitado de unidades. Cada um deles será um off-one devido às múltiiplas possibilidades de customização. De acordo com a Morgan, o Aero 8 é o carro mais refinado desenvolvido pela marca até agora.

O novo Aero 8 esconde um motor V8 de 4,8 litros BMW com 367 cv. A Morgan oferece a possibilidade de personalizar entre uma caixa de cambio manual de seis marchas (também da BMW) ou uma caixa de transmissão automática.



O renovado modelo, com chassis e carrocería de alumínio, acelera em 4,5 segundos de 0 à 100 km/ hora. A velocidade máxima alcançada pela máquina é de 273 km/ hora. O carro consome 12,1 litros por 100 km rodados. O tanque de combustível possui uma capacidade máxima de 55 litros. O eixo dianteiro foi modificado, esta alteração aliada a uma nova suspensão (incluindo barras estabilizadoras) permitem que a dinâmica do veículo seja muito melhor. O carro possui também freios ABS, piloto automático sistema de airbag, direção assistida.

Veja também:  Novo Hyundai Elantra 2019 - Fotos e Principais Mudanças

No que se refere aos aspectos estéticos, ele tem muitas semelhanças com o modelo anterior, no entanto, Aero 8 assume alguns detalhes do mundo da aeronáutica. A base do seu design continua sendo os carros clássicos abertos da década de 60. De forma opcional é oferecido um teto duro, que transforma o conversível em ou coupé.

A parte interna do carro que acomoda até duas pessoas, foi toda renovada com composições em madeira, tapetes texturizados e revestimentos em couro. Também foi incorporado um sistema de ar condicionado e opcionalmente pode ser incorporada uma tela touchscreen para o sistema multimídia, bancos com estrutura de carbono e revestidos em couro e muitos detalhes artesanais.

Veja também:  BMW X1 2019 - Preço e Novidades


Texto de Melina Menezes.



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.