Ecosport europeu não terá estepe na tama do porta-malas

  

Não é possível ainda ter conhecimento se o mesmo tratamento será fornecido ao modelo comercializado no Brasil, entretanto, a Ford reformulou o EcoSport na Europa. Recentemente, apareceram as imagens oficiais pioneiras do SUV, onde a modificação mais significativa é a remoção do estepe da tampa do porta-malas, neste momento presente internamente. Outras alterações estão na cabine, onde existe o renovado painel de instrumentos, recebendo moldura cromada. Somado a isto, os materiais de isolamento acústico de portas e painel estão mais grossos, reduzindo o nível de ruído que é direcionado aos ocupantes.

Em relação à dirigibilidade, o EscoSport neste momento está um centímetro mais próximo do solo, tendo reconfiguração da suspensão. A Ford também garantiu que foram realizadas otimizações controle eletrônico de estabilidade e na direção eletricamente assistida. De forma opcional, o modelo em sua versão europeia pode ter um pacote de Inverno, com componentes como retrovisores, janelas e bancos dianteiros aquecidos.

Veja também:  Audi A3 Sedan 2018 - Ficha Técnica, Características

A Ford também divulgou recentemente no Salão de Genebra, na Suíça, a 3ª geração do Focus RS. Pela ocasião pioneira, o modelo será fornecido também nos Estados Unidos, assim como na Europa, que irá ter a fabricação modelo, na fábrica de Saarlouis, na Alemanha.

Sob o capô do RS, existe um motor EcoBoost 2.3 de quatro cilindros e 315 cavalos, tendo uma transmissão manual de seis velocidades. O propulsor produzido em alumínio possui como base o motor que está presente na versão intermediária do novo Mustang, entretanto, com mais eficácia. São 5 cv superior em relação 2.3 e 15 cv extras em relação ao V6 de 3 litros. O conjunto tornará este o Focus mais eficaz fabricado em série pela Ford.

Veja também:  Citroen C4 Lounge 2018 - Ficha Técnica, Características



O modelo possui tração integral e também inicia um inédito sistema de vetorização de torque, com possibilidade de enviar até 70% de torque para o eixo traseiro, onde toda a força pode ser transferida para somente uma roda, em algumas situações. 

 Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.