New Fiesta Sedan Titanium Plus começa a ser vendido

  

Quem gosta de veículos da Ford deve ficar de olho nas concessionárias, pois a montadora já começou as vendas do New Fiesta Sedan Titanium Plus, a versão top de linha do modelo.

O novo carro vem com alterações principalmente na parte interna, com itens que só se encontra em carros de luxo ou esportivos. Um exemplo é o teto solar elétrico no novo Fiesta, assim como navegador, sistema Sync com touch screen de 6,5 polegadas, câmera de ré, iluminação ambiente em sete cores diferentes, leitor de cartão de memória, entre outros.

Além de todos esses recursos, o New Fiesta já sairá de fábrica com MP3 Player com conexão Bluetooth, entrada USB e para iPod. Ainda na parte tecnológica, há recursos por comando de voz para funções de telefone, climatização, navegação e som.

Veja também:  Carros Automáticos Mais Baratos do Brasil 2018

Um item que está virando tendência em carros no Brasil, e que estará presente no novo veículo da Ford é o Assistente de Emergência, que realiza uma ligação automática para o serviço de atendimento móvel de urgência caso o sistema detecte corte de combustível ou acidente com acionamento de airbag.

Internamente, o New Fiesta ainda vem com volante e bancos de couro. Entre os itens adicionais, estão controle automático de velocidade, rodas de liga leve de aro 16 polegadas, acendimento automático de faróis, sensor de chuva, ar condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global e direção elétrica.

Na parte mecânica, o veículo vem com motor Sigma 1.6 litro TiVCT Flex de 125 cv a gasolina e 130 cv rodando no etanol.

Veja também:  Calendário IPVA SP 2018



Quando o quesito é segurança, a marca caprichou nos itens, com sete airbags – dois laterais, dois dianteiros, dois de cortina e um de joelho para o motorista – e o sistema Isofix, para fixação de cadeirinhas de criança.

Para a estabilidade do veículo, o New Fiesta vem com o AdvanceTrac, que também atua na tração do carro.

 Por Felipe Villares






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.