Kia Picanto 2015 – Fotos e novos detalhes divulgados




Nesta terça- feira, 3 de março, inicia o Salão de Genebra, nele será apresentada a nova versão do Kia Picanto para o continuente europeu. 

A Kia tinha confirmado que o novo Picanto debutaria oficilamente no Salão de Genebra, até agora a empresa não havia liberado fotos da reformulação do veículo. Faltando apenas um dia para o inicio do evento, ela permitiu a publicação das fotos do seu lançamento. Vale ressaltar que a Kia não trará para o mercado um novo carro, e sim um facelift, retocando apenas alguns parámetros do automóvel. As alterações foram sutis no design, no entanto, o visual ficou muito mais dinâmico.


As novidades do pequeno urbano são rodas de 14 polegadas, parte traseira possui para- choque com difusor de ar um pouco maior que se une com a luz de freio, grade mais encorpada. A empresa colocará a disposição dos seus clientes o "Sports Pack", com ele o modelo ganha presença. Os para-choques específicos vem com entradas de ar laterais.

Veja também:  Jeep Renegade 2019 - Novidades e Principais Mudanças

No seu interior, ha um volante esportivo, novo estofamento, tapetes feito em tecido de melhor qualidade, diversos apliques em aluminio e material cromado, sistema multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas. A parte interna está disponível em três cores amarelo, marróm e vermelho, a escolha da cor ficará por conta do cliente e da forma como ele queira customizar o seu veículo.

O único motor que está sendo disponibilizado é o 1.0 MPI à gasolina com 80 cv e torque de 10kgfm, o câmbio pode ser manual ou automático. A novidade quanto aos aspectos mecânicos fica por conta do sistema de freios melhorado, o que permite reduzir em dois metros a distância necessária para parar desde 100 km/ hora.

Veja também:  Recall Honda HR-V - Problema no Freio Traseiro

Para a sua comercialização, ele estará disponível na Europa já no final deste mês. Não se sabe quando o compacto irá desembarcar em terras brasileiras.

Texto de Melina Menezes.

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.