BMW inaugura a primeira revenda M no mercado nacional




A primeira revenda BMW especializada nos carros "M" já está em funcionamento no Brasil. A concessionária do grupo Autostar de 700 metros quadrados está localizada na Av. Europa, na grande São Paulo (SP), eé voltada aos modelos preparados pela divisão  BMW M (de Motorsport), criada em 1972 que, é uma das mais bem-sucedidas divisões de alto desempenho do mundo e das mais cobiçadas pelos amantes de carros.

 Agora, os compradores brasileiros que estiverem interessados em um esportivo luxuoso terão a atenção especial da montadora alemã em sua nova concessionária que segue o padrão das lojas europeias deste gênero.


Segundo informações divulgadas pela imprensa da montadora, a concessionária Autostar BMW M conta com uma equipe de profissionais treinados e especialidados para atender a linha “M”, proporcionando atendimento especial para esta classe, ajudando ao consumidor a escolher a sua opção ideal de esportivo.

Veja também:  IPVA RJ 2019 - Calendário de Pagamento

Segundo a marca, os clientes que estiverem interessados em adquirir um modelo, também podem realizar um test-drive nos modelos M135i, M235i, M6 Gran Coupé e M4.
A rede concessionária Autostar irá também oferecerá atendimento exclusivo e personalizado na área de pós-venda dos clientes da linha "M" em outras duas lojas dentro da capital paulista. Elas estão localizadas nos bairros do Morumbi e na Vila Olímpia.

A rede Autostar inaugurou sua primeira loja em 1992, ainda em funcionamento e atualizada, assumindo a responsabilidade de ser o primeiro concessionário BMW oficial do Brasil.


Com o alto nível de qualidade dos produtos BMW, assim como a tecnologia de ponta empregada aos modelos e pela infraestrutura da rede proporcionaram o crescimento. Atualmente, a Autostar conta três lojas com showrooms mais modernos e atualizados da BMW, sendo a maior representante BMW do país.

Veja também:  Honda Accord 2019 - Lançamento no Brasil, Especificações

Amantes dos esportivos luxuosos classe M da BMW agora possuem uma concessionária especialmente desenvolvidas para eles, proporcionando assim uma melhor relação BMW e cliente.

Segundo a tabela FIPE os valores dos modelos variam entre R$209.975 e R$552.450. É o preço que se paga para se ter uma BMW.

Por Wendel George Peripato

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.