Porsche Cayenne Turbo S com 570 cv é vendido por R$ 969 mil

  

O novo Porsche Cayenne Turbo S está sendo comercializado no território brasileiro pela Stuttgart Sportcar, importadora oficial da empresa no Brasil. O modelo possui motor V8 biturbo de 570 cv e tem o valor de R$ 969 mil. Informações de fábrica relatam que ele possibilita acelerar de 0 a 100 km/h em somente 4,1 segundos, com velocidade máxima de 284 km/h. As unidades pioneiras serão entregues aos compradores do Brasil a partir de abril. O veículo é comercializado sob encomenda.

Sua versão de elite possui 50 cv mais elevado em relação ao Cayenne Turbo, mostrado no Salão de São Paulo, no final do último ano. O novo conceito de turbocompressores que estão presentes nos coletores de escape permitiu uma elevação de 20 cv em comparação ao Cayenne Turbo S antecedente.

Veja também:  Chevrolet Onix 2017 - Ficha Técnica, Especificações

Os freios consistem em cerâmica (Porsche Composite Ceramic Brakes) e sistemas de estabilidade como PDCC (Porsche Dynamic Chassis Control, controle dinâmico de chassi), PTM (Porsche Traction Management, gerenciamento de tração) e PTV Plus (Porsche Torque Vectoring Plus, sistema de vetoramento de torque) diminuem a inclinação lateral nas curvas, possibilitando uma precisão melhor no comportamento dinâmico.




Entre os componentes de série, o Cayenne Turbo S possui rodas de 21 polegadas com visual 911 Turbo e bordas em preto, faróis de LED com sistema de iluminação dinâmica (PDLS Plus, Porsche Dynamic Light System Plus), interior com acabamento de couro e sistema de escape esportivo.

O Porsche Cayenne 2015 possui 4,85 metros de comprimento, 1,93 metro de largura, 1,70 de altura e 2,89 de distância entre-eixos. O modelo também tem sistema de som Burmester® High-End Surround Sound, freios ABS, sistema eletrônico para controle da estabilidade, imobilizador do motor e alarme anti-roubo com monitorização do habitáculo, sistema de informação e comunicação central, piloto automático, ar-condicionado automático com regulagem de temperatura e da quantidade de ar direcionadas para motorista e passageiro, teto solar elétrico e bancos com regulagem elétrica em oito posições.

Veja também:  Fiat Toro 2018 - Versões, Ficha Técnica

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.