Mopar cria Central Multimídia para Jeep Renegade

  

Mais uma versão do Jeep Renagade será novidade no Salão de Genebra. O SUV teve uma personalização da Mopar e neste momento possui um trailer acoplado, que possui capacidades off-road e foi produzido pela Mopar de forma especial para a feira europeia. Ele será produzido no território brasileiro e possui disponibilização marcada para abril.

Com o nome de Hard Steel concept, o modelo possui rodas de liga leve de 16 polegadas, com acabamento na cor preta. Ele também tem suspensão mais elevada e carroceria em aço escovado. Os retrovisores, gancho de reboque e a grade frontal, tiveram tons pretos. O trailer possui acabamento em aço escovado, que acompanha o Renegade. De acordo com a Jeep, o tratamento é baseado em tecnologia de elite usada pela Marinha e pela Aviação.

Veja também:  Fiat Ducato 2018 - Preço das Versões e Novidades

Somado a lidar com terrenos irregulares sem dificuldades, o reboque possui componentes de alta tecnologia, onde pode-se citar um grande display touch-screen que repete as imagens e funções idênticas mostradas no visor interno do veículo, presente em 5 ou 6,5 polegadas. Está presente também a conectividade com Facebook, notícias, GPS e streaming de músicas.

O aspecto mais atrativo é o trailer, que está presente em uma espécie de “central” multimídia com acesso a vários aplicativos, internet e controle de tráfego em tempo real. Tudo pode ser verificado através de um grande monitor touchscreen. O interior, por sua vez, adota o padrão da carroceria, com aplicações de aço nas saídas de ar-condicionado, transmissão, porta-luvas e alto-falantes. Bancos, painel e volante possuem envolvimento em couro Frau na cor de chumbo. Os tapetes e o painel possuem acabamento Mopar em preto opaco. A versão que teve a utilização como base foi a Trailhawk, que possui o nome presente em diversas peças, onde pode-se citar para-choque, banco e painel das portas.

Veja também:  Hyundai ix35 2018 - Especificações, Versões



Não existe previsão para que o reboque futurista da Jeep tenha a disponibilidade para comercialização.

Felipe Couto de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.