Lançamento da Nova Ferrari Berlinetta F12 Lusso 2015



O Salão de Genebra trouxe a público mais uma máquina exclusivíssima. Trata-se da nova Ferrari Berlinetta F12 Lusso. O novo cavalo empinando é um esportivo para duas pessoas com novos detalhes de design exclusivos e linhas de tirar o fôlego. Como não poderia deixar de ser, a máquina ser personalizável ao gosto do cliente, como acontece com os outros carros da montadora italiana. Sendo um esportivo, o carro não pode contar apenas com linhas arrojadas, por isso, ele possui também um motor cheio de fôlego que fornece muita potência para o conjunto.

A novidade será apresentada no Salão de Genebra, na Suíça, que ocorrerá a partir do dia 5 de março (quinta-feira).



O novo cupê traz linhas arrojadas e modernas, mas ao mesmo tempo, conta com um desenho retrô, que faz lembrar alguns grandes clássicos da marca. O jornal italiano Corriere Della Sera vazou algumas imagens da novidade antes da apresentação oficial do carro. O capô do carro é bem comprido, como o dos esportivos atuais, lembrando um pouco o desenho dos cupês das Mercedes, entretanto, o carro aposta em linhas arredondadas que lembram muito as linhas vistas no 612 Scaglietti. A frente do carro temos uma grade larga, além de outras entradas de ar sobre o capô, que dão ao veículo um ar de imponência e velocidade. Na traseira, temos lâmpadas arredondadas que casam muito bem com o desenho geral do carro, detalhes cromados abaixo da placa e quatro grandes saídas de escapamento de ar. Nas imagens o carro está na cor azul, fugindo do tradicional vermelho, que é marca registrada da montadora.

Veja também:  Novo Hyundai Elantra 2019 - Fotos e Principais Mudanças

O interior do carro não tem mudanças significativas dentro dos padrões da empresa. As portas e bancos do carro contam com detalhes em creme, que deixam o interior muito sofisticado. Há um certo equilíbrio e distribuição entre cores escuras e claras, que combina muito com os detalhes no interior. Nas imagens também pudemos verificar pequenos detalhes em cinza, completando a obra. No que diz respeito à mecânica do carro, sabe-se que o modelo contará com um motor V12 capaz de oferecer ao conjunto uma potência de até 740 cavalos. Segundo o fabricante, o automóvel será capaz de chegar a velocidade máxima de 340 km/h, além de poder acelerar de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos.

Veja também:  Land Rover Discovery 2019 - Novo Motor 3.0 Turbodiesel



Por Nosf



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.