Mercedes C450 AMG 4Matic – Lançamento e Novidades

  

Um dos veículos com mais especulações nos últimos tempos foi confirmado pela Mercedes. O modelo é o C450 AMG 4Matic, uma perua de luxo da montadora.

O carro, segundo a Mercedes-Benz, contará com um motor biturbo de 3.0 litros V6, com potência de 367 cv e torque de 52,95 mkgf. Em relação a outro modelo de luxo da marca, o C400 4Matic, esse novo veículo é mais potente, com 38 cv a mais, além de 4,01 mkgf adicionais.

O pacote AMG faz da perua um modelo com visual bem esportivo, adicionando itens como grade frontal em diamante, difusores dianteiros e traseiros, frisos cromados, saias laterais, rodas de liga leve, spoiler traseiro, inscrição AMG na lateral do veículo e dutos de escape feitos em alumínio.

Veja também:  Como Dirigir Carro com Câmbio Automático

Na parte visual interna, o C450 AMG 4Matic também é bem personalizado e ainda mais esportivo, contando com volante multifuncional com base achatada, bancos em forma de concha e pedais em alumínio. Além disso, também vem com tapetes com costura em vermelho, a mesma cor do contorno dos bancos e do console. Quem olha o veículo por dentro pensa que está em uma nave espacial, de tantos recursos que ele traz, além de um visual bem futurista.




Voltando mais para a parte mecânica, o novo carro da Mercedes vem com transmissão automática de sete marchas, controle de suspensão, cinco modos de condução, controle de frenagem e botão start/stop.

Veja também:  Ford Fusion 2018 - Versões, Preços, Ficha Técnica e Novidades

Apesar de ainda não ter o seu valor revelado, a mídia especializada especula que o C450 AMG 4Matic deva chegar ao mercado por um valor mais salgado, mais caro do que o modelo C63 AMG (que traz também um visual muito esportivo), chegando a custar 48.950 dólares.

Seja qual for o valor, o comprador sem dúvida irá levar um carro com toda a tecnologia que a montadora alemã oferece, com visual agressivo e bom desempenho nas vias urbanas.

Por Felipe Villares






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.