Volkswagen CC Concept tem suposto teaser revelado



  

A montadora alemã Volkswagen anunciou, por meio de teaser não oficial, que irá apresentar mais uma grande novidade para os consumidores no Salão de Genebra, o qual terá início no dia 03 de março na Suíça, essa grande novidade será a apresentação do veículo CC Concept.

Segundo informações oriundas dos bastidores da empresa esse Coupé poderá servir de base para a fabricação da nova geração do VW Passat que tem a previsão de lançamento apenas para o ano de 2017.

Nessa nova versão o Coupé terá quatro portas e será equipado com um inovador sistema de tração 4X4, o qual seria atrelado a um motor movido a gasolina turbo juntamente com outros dois blocos elétricos.

Veja também:  Espelhamento do Waze para iPhone na Central Multimídia Ford

Ainda não há informações oficiais a respeito da motorização do deste veículo, mas o que é especulado por especialistas da área automobilística é que há uma possibilidade muito grande de o CC Concept ser equipado com o motor TSI 1.4, motor este que já foi utilizado pela montadora no Passat em sua versão GTE, se realmente for este o motor utilizado pela montadora alemã ele irá trabalhar em conjunto com um bloco elétrico em que será capaz de fazer com o veículo produza a incrível potência de nada mais nada menos do que 218cv. Com toda essa potência o veículo realmente será um híbrido muito forte e veloz.




Veja também:  Hyundai HB20 2019 - Análise, Preço e Novidades

 Também para os especialistas há uma tendência muito forte de que os engenheiros da montadora alemã faça a opção para fazer a utilização de um câmbio automático de seis velocidades que será acionado por meio de um sistema de dupla embreagem.

O certo é que no final de tudo acredita-se que este veículo será uma versão muito idêntica à versão final do futuro Volkswagen Passat CC, então para quem ficou ansioso para saber maiores detalhes basta aguardar o início do Salão de Genebra e acompanhar todas as novidades, oficiais, que serão divulgas por lá.

 Por Adriano Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.