Honda Fit tem novo modelo lançado na Europa



A montadora de veículos japonesa Honda lançou na Europa a sua mais nova novidade, essa novidade foi a divulgação das características do novo Honda Fit. Apesar de aqui no Brasil todos nós já termos nos acostumados a denominar este veículo com Honda Fit, lá na Europa o público conhece este famoso veículo por outro nome, lá ele é mais conhecido com Jazz.

A apresentação oficial do veículo será realizada no Salão de Genebra edição 2015, a qual terá início agora no mês de março. Uma das principais novidades trazidas neste veículo foi o novo motor que será utilizado pela montadora no veículo que será o motor 1.3 i-VTEC Earth Dream, o qual possui o sistema de injeção direta de combustível com capacidade de produzir uma potência de 102 cv.

Veja também:  Nova Fiorino 2021 - preço e características


Os consumidores que forem adquirir este veículo terão a opção em tê-lo com o câmbio manual de seis marchas ou a comodidade de optar pelo câmbio automático CVT o qual nesse caso tem sete posicionamentos virtuais. Um fator que chamou bastante a atenção dos críticos foi o fato de a montadora ter anunciado que a versão que será comercializada no continente Europeu terá alguns itens a mais de segurança, tais como, piloto automático adaptivo, reconhecimento de sinais de trânsito, bem como um sistema inteligente de alerta o qual funciona por meio de sinais de alerta quando o condutor for realizar a mudança de faixa assim evitando que o condutor seja enganado pelos pontos cegos e consequentemente colisões.

Veja também:  Carros PCD - Quem Tem Direito, Como Funciona, Descontos e Isenções

No interior do novo Fit a grande atração ficou por conta do desing da central de multimídia Honda Connect que virá no veículo, devido ao fato de além dela ser muito bonita ela apresentar diversas funcionalidades ao condutor, como por exemplo, acesso à internet o que o permite ao condutor e os passageiros terem acesso instantâneo às redes sociais, informações sobre o clima, músicas online, bem como notícias a respeito do tráfego em tempo real.



O certo é que sem dúvida alguma o novo realmente é um veículo bonito tanto por dentro quanto por fora e que com certeza irá agradar muitos consumidores.

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.