Novo VW Jetta chega no mês de Abril por R$ 75 mil



A Volkswagen anunciou a poucos dias a chegada da nova geração de um velho conhecido. Trata-se do novo Jetta que já estará disponível nas lojas em abril. A empresa afirmou que o carro chegará em três versões diferentes que custarão a partir de R$ 75.000,00. A marca ainda não deu valores exatos para o novo modelo e afirmou que este só será divulgado quando o carro já estiver disponível no mercado.

Outra consideração importante a ser feita é o fato de que o carro será nacionalizado. O modelo antigo era produzido no México e agora será produzido no Brasil, torando o produto final mais acessível ao consumidor. A Volkswagen anunciou que o novo Jetta será produzido em terras tupiniquins a partir do meio deste mesmo ano, sem divulgação de uma data exata. O veículo é o terceiro modelo mundial produzido no Brasil.

Veja também:  Novo Audi SQ7 2020 - Novidades


Todas as versões do novo Volkswagen Jetta contarão com transmissão automática de seis velocidades. As versões Comfort e Trendline contarão com um motor 2.0 total flex, capaz de fornecer ao conjunto uma potência de até 120 cavalos. A versão Highline ( topo de linha) contará ainda com um motor 2.0 TSI, capaz de fornecer ao carro uma potência total de até 211 cavalos.

O novo modelo conta com um novo visual externo com o aumento de tamanho da traseira e da frente ( um aumento muito sutil que passa despercebido aos olhos). A grade dianteira foi redesenhada também contando agora com filetes que a atravessam. Na traseira as mudanças foram para a tampa do porta-malas e para o pára choque.

Veja também:  BMW Série 3 2019 - Lançamento e Preço no Brasil


O interior também sofreu uma reestilização significativa. O veículo conta com volante novo com acessórios disponíveis ao condutor e um novo painel central além dos novos detalhes em preto brilhante que deixaram o carro ainda mais bonito. O carro conta ainda com sistema Climatronic com novas saidas de ar e um novo sistema de iluminação ambiente para o conforto dos ocupantes.

Por Nosf

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.